Voltar para Aulas de Astrologia

Astrologia Vidas Passadas

-A +A

Astrologia Vidas Passadas – Vídeo:

Nesse texto vou falar sobre Astrologia Vidas Passadas, muitas pessoas me perguntam: “Consigo ver meu Karma dentro do meu Mapa Astral?” “É possível enxergar o que fui em outra vida dentro do meu Mapa Astral?” 

E outras perguntas relacionadas como: “A Astrologia que você trabalha é Astrologia Vidas Passadas?” “E o que é Astrologia Vidas Passadas?”

Por isso, achei importante fazer um texto só sobre Astrologia Vidas Passadas colocando o meu ponto de vista dentro desse segmento.

Em primeiro lugar para mim não é um segmento, para mim toda visão dentro da Astrologia e existem várias áreas da Astrologia, todas elas são Kármicas.

Astrologia Vidas Passadas – Karma

Porque não conseguiria imaginar uma pessoa ter um Mapa Astral totalmente diferente do outro e às vezes Mapas Astrais intensamente desafiadores, difíceis e outras pessoas terem Mapas Astrais lindos, maravilhosos se não houvesse um Karma ou um Darma por trás disso.

Ou seja, um motivo para uma pessoa ter um Mapa Astral mais desafiador que o outro, senão seria realmente um jogo de dados, jogamos e caiu isso aqui, vai nascer aqui mesmo pronto e nesse dia.

Para mim realmente toda Astrologia independente da área da Astrologia Vidas Passadas. Tudo que passamos tem relação com o nosso Karma.

Astrologia Vidas Passadas – Mapa Astral

Uma coisa que acho importante notar é que mesmo que existam tendências mais difíceis dentro do nosso Mapa Astral, que são as tendências mais desafiadoras, os aspectos mais desafiadores como:

  • Oposições;
  • Quadraturas;
  • Planetas Retrógrados;
  • Interceptações;
  • Falta de algum elemento ou algum elemento em excesso.

Todos esses pontos vem não como um destino pesado: “Meu Deus do céu e agora meu Mapa Astral é super complicado o que vou fazer com isso?”, mas são como se fossem realmente “DPS”, coisas que viemos aqui para aprender.

Astrologia Vidas Passadas – Mapa Astral e Aprendizado

Todos estamos aqui para aprender, mas tem pessoas que vem com repetências, tem algumas coisas que estão relutando durante muitas vidas para aprender, e ai vem com aqueles pontos de novo.

Como se o Mapa Astral estivesse falando assim: “Olha isso aqui é algo que você não está querendo aprender e que já passou várias vidas tentando aprender, mas não está conseguindo”.

Aquilo vem reforçado, a pessoa já vem trazendo aquilo dentro do Mapa Astral para transmutar, não como uma coisa ruim, mas como uma lição.

Caso tenha interesse em solicitar seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Por exemplo, em uma faculdade se a pessoa passasse para o segundo ano sendo que ela não entendeu o primeiro, nesse caso essa pessoa que passasse ela para o segundo ano o professor ou a faculdade não estaria sendo bom com essa pessoa.

Na verdade estaria atrapalhando porque ao invés da pessoa crescer iria se acomodar dentro de um ponto que na verdade não aprendeu o suficiente.

Minha visão do Karma não é no sentido do castigo como muitas pessoas veem, mas no sentido do aprendizado. Se você não sentir que aquilo tem um retorno e que aquilo não foi aprendido vai estagnar.

O Karma na verdade nos faz crescer, é o grande pai e professor.

Chamam inclusive o planeta Saturno de senhor do Karma, não vejo ele como um planeta pesado como as pessoas veem, mas sim como um grande professor, é um planeta que está nos ensinando às vezes de uma forma mais dura quando não queremos aprender de uma forma mais leve.

É como quando você ensina algo para uma criança, às vezes você tenta falar bonzinho, mas daí bonzinho não adianta você acaba tendo que ser um pouquinho mais contundente digamos assim.

Astrologia Vidas Passada – Importante

Uma coisa importante dentro da Astrologia Vidas Passadas é uma visão que tenho, acredito que as coisas não acontecem dentro da nossa vida, nós acontecemos as coisas. Não acredito em um destino estanque que: “Puxa, meu destino é assim meu Deus o que será de mim?” “Como vou fazer está tudo tão complicado?”

Você pode lidar com o “limão” que aparece na sua vida, se aparece o “limão” você tem a opção de fazer uma limonada, aproveitar aquele “limão” para um fim positivo ou pode ficar reclamando do limão, isso não vai ter uma solução, aquele “limão” vai ficar ali e você falando: “Nossa esse limão que limão azedo, meu Deus e agora?”

Mas o “limão” está ali e qual o lado bom do “limão”?

O que esse “limão” está querendo me dizer?

“Faço uma limonada ou vou usar esse “limão” para que?

O Karma em si, as dificuldades do Mapa Astral e o que as vidas passadas podem trazer para essa vida presente sempre são aprendizados, pontos que dentro da nossa vida na terra, da nossa reencarnação na terra podem nos ajudar a sairmos daqui em um ponto melhor.

Você chega aqui às vezes em um ponto A e pode sair daqui em um ponto D ou F, ou seja, realmente evoluir que é nossa missão aqui.

Astrologia Vidas Passadas – Vidas Passadas

Em relação a vidas passadas tenho para mim que se tivéssemos que lembrar as vidas passadas lembraríamos.

Acredito muito na perfeição de Deus, se quando você nasce novamente esquece as vidas passadas acho que é porque não seria necessário remexer nelas, ir atrás e ficar: “Ah eu fui isso, eu fui aquilo”.

Até mesmo porque já tivemos tantas vidas e já fomos tantas coisas, existem coisas que podem ser tão pesadas que realmente é melhor que não lembremos com nitidez delas porque isso pode ficar um pouco gravado no nosso consciente e também no nosso inconsciente.

Antigamente cheguei a ter curiosidade com relação a vidas passadas e já cheguei a ver vidas passadas e a indicar quando alguns pacientes me perguntavam: “Você conhece alguém que vê vidas passadas?”

Mas vi muitos resultados como: “Me falaram que fui comido por um animal selvagem, não gostei, pois fiquei com aquilo na minha cabeça.”

Vi que vidas passadas é algo muito delicado, acredito que algumas pessoas realmente quando tem que saber de uma vida passada e quando isso é importante terapeuticamente falando parece que os sinais mostram: “Olha você tem que saber”.

Às vezes isso vem em sonhos e tudo mostra que ela tem que saber alguma vida passada para transmutar alguma coisa, mas aquela questão de querer saber só por curiosidade como: “Vamos lá, preciso saber todas as minhas vidas passadas e tudo que já fui”.

Acredito que isso acaba sendo algo que pode às vezes não ser tão positivo e nem tão produtivo na vida da pessoa.

Dentro do Mapa Astral não costumo trabalhar com essa visão de falar: “Você foi isso, foi aquilo.” Mas falar o que o Mapa Astral está trazendo de dependências como: “Isso aqui é algo que você precisa focar para aprender, para você conseguir transmutar e não voltar de novo no mesmo ponto”.

Ou falar: “Isso aqui você já tem um dom, você já aprendeu isso em outras vidas, já veio com essa qualidade então aproveite essa qualidade”.

Na minha visão a Astrologia Vidas Passadas é quase como se fosse uma redundância falar em Astrologia Kármica ou em Mapa Astral Kármico, pois para mim o Mapa Astral em si é Kármico e Dármico.

Namastê (O Deus em mim saúda o Deus em você!)

 

astrologia vidas passadas