Voltar para Aulas de Astrologia

O que é Inferno Astral?

-A +A

O que é Inferno Astral? – Vídeo:

Vou falar sobre O que é Inferno Astral? As pessoas se questionam muito: “Será que eu já estou no meu Inferno Astral?” 

Chegando perto do aniversário as pessoas começam até a ficar tensas por conta do Inferno Astral.

O que é Inferno Astral – Colheita Astral

Quem já conhece meu trabalho sabe que não considero o Inferno Astral um inferno, gosto de ressignificar termos e nesse caso do Inferno Astral como Astróloga pela minha experiência prática, considero o Inferno Astral na verdade com o nome correto de Colheita Astral.

O que estou querendo dizer com isso?

A ideia de que sempre você vai ter um momento negativo no período que antecede o seu aniversário, vamos supor eu faço aniversário dia 7 de setembro, a ideia seria que a partir do dia 7 de agosto eu já estaria no meu Inferno Astral.

Essa ideia de que nesse período já começam a acontecer coisas negativas e você já começar a não ficar tão bem, é uma ideia que depende, por isso que é uma Colheita.

Quando você planta uma coisa o resultado vai ser mediante o que você plantou, correto?

Se você planta uma semente boa e se você cuida dela, se você teve um ano positivo, onde você tentou se trabalhar, onde foi um ano em que você fez as coisas acontecerem, que você não ficou só reclamando da vida.

Ou seja, quando você se movimentou para fora positivamente e também fez o seu trabalho interno de uma forma clara e bem intencionada, a tendência de você sentir um peso do Inferno Astral é quase nenhuma.

Por quê?

Porque você vai sentir a Colheita Astral, ou seja, vai ser um momento onde você vai refletir, esses 30 dias antes do seu aniversário trazem um momento de reflexão, de você ver:

O que é Inferno Astral – Se pergunte

• O que eu fiz?
• O que eu não fiz?
• Como vai ser daqui para frente?

Por isso, que muitas pessoas sentem como Inferno Astral e podem ter realmente essa sensação do Inferno Astral.

Por quê?

Porque são pessoas que estão colhendo um ano onde não foram atrás das coisas, não se cuidaram, e então esse Inferno Astral vem de uma forma mais pesada, ou seja, a Colheita Astral não é uma colheita tão positiva mediante aquilo que foi plantado ao longo do ano.

O que é Inferno Astral – Dica

Nós não precisamos nos apavorar quando chega o Inferno Astral, podemos ter um pouco mais de calma e tentarmos até fazer uma reflexão.

Uma dica que dou quando chegar perto do seu aniversário, comece a fazer uma reflexão do que você quer fazer no novo ano, até mesmo porque quando você faz aniversário você muda o ano também numerologicamente.

O que é Inferno Astral – Ano Pessoal

Cada ano quando nós fazemos aniversário mudamos o ano pessoal que estamos vivendo, por exemplo, nesse momento eu estou em um ano 5, quando eu fizer aniversário dia 7 de setembro vou entrar no ano 6 e cada ano tem uma vibração.

É importante ver de que vibração está saindo e em que vibração está entrando, quando você ver que está saindo de uma vibração, que é este período antes do seu aniversário, a Colheita Astral na minha opinião, você pode começar a refletir:

• Como vai ser o próximo ano?
• Qual vai ser essa energia que vai entrar?
• O que você quer nesse próximo ano?

O que é Inferno Astral – Coaching

Nesse sentido é muito importante o Coaching.

O que é Inferno Astral – O que é o Coaching?

Coaching é você ter uma meta, uma motivação, uma coisa que você vai focar.
Não se apavorem quando chegarem nesse período, nesse momento do Inferno Astral, porque ele é muito relativo.

Procure viver o agora da melhor maneira que você puder, de uma maneira plena, e quando chegar esse momento tão temido pelas pessoas você não vai sentir esse peso.

Muito pelo contrário você pode sentir uma colheita positiva, que vai te ajudar a sintetizar as lições aprendidas e ter mais força para começar o seu novo ano quando você fizer aniversário.

Caso você tenha encontrado dificuldades para atingir metas saiba que um Profissional de Coaching pode sempre te ajudar a atingir seus objetivos te passando tarefas e ajudando a visualizar como você pode chegar até os mesmos.

Caso queira agendar uma consulta comigo basta clicar no Link Abaixo:

Agendar Consulta

Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)

 

o que é inferno astral