Planeta Regente 2019

Planeta Regente 2019

Planeta Regente 2019

Vou falar sobre a energia de 2019 unindo algumas tendências.

Não vou falar só sobre Astrologia, vou falar sobre a união da visão da Numerologia, pois estaremos em um ano de número 3, da Astrologia que entraremos no ano regido pelo Planeta Marte e também juntando um pouco da visão do Horóscopo Chinês, onde vamos entrar no Ano do Javali ou do Porco.

Planeta Regente 2019 – Características

Gosto de unir as 3 tendências porque você consegue ter uma visão mais geral.

Sou Astróloga e também trabalho com medicina chinesa, por isso gosto muito do Horóscopo Chinês e também atuo com Numerologia.

O ano de Marte traz uma característica que temos que considerar que é muito forte de energia.

Lembrando que energia sem condução é sempre perigosa, as pessoas deverão saber como colocar essa energia em prática.

Muitas vezes atendo pessoas, pois trabalho com Astrologia Terapêutica, analisando bloqueios do Mapa, seja na área amorosa ou financeira, etc, e quando observamos que tem bloqueios no Mapa vemos que às vezes a pessoa não vai para a frente.

Um dos bloqueios que observamos muito é que tem pessoas que tem bastante fogo no Mapa que é a energia de Marte, essa energia da ação, de fazer as coisas acontecerem, de se mexer, a pessoa tem fogo no Mapa que é uma energia ligada a Marte, ao Sol e também a Júpiter, mas ela não age ou está só ansiosa.

Por que?

Porque não basta termos energia.

Planeta Regente 2019 – Ano de Marte

O ano de Marte vai dar muita energia para todos e todo mundo vai sentir esse impulso de energia de fogo, que é uma energia ígnea.

Planeta Regente 2019 – Ano 3

Na Numerologia nós vamos estar em um ano de número 3, que também é extremamente criativo e masculino, é um número que puxa para a criatividade.

Não vai faltar energia para criatividade, ação e para fazer as coisas acontecerem, porém como eu disse, energia sem condução e sem foco pode gerar ansiedade, irritação e desgaste energético.

É importante que nós saibamos nesse ano de 2019 de forma muito clara onde queremos chegar, esse é o ponto mais importante.

Energia vai ter, disposição, iniciativa, criatividade, ideias também vão existir só que é necessário que você saiba onde você vai colocar sua energia.

Planeta Regente 2019 – Primeira Dica

Coloque um cronograma do que você quer esse ano, do começo até o final.

Já comece o ano sabendo o que você quer, colocando no papel com responsabilidade, nós não podemos esquecer que Saturno estará em Capricórnio e temos o Júpiter em Sagitário.

Existe a expansão, pois Júpiter em Sagitário é super favorável para expansão e vai estar quase o ano inteiro em Sagitário, só no final do ano que muda, só que tem Saturno em Capricórnio também pedindo responsabilidade.

O Ano do Porco é um ano de abundância, ligação com a família, só que também é um ano de responsabilidade e que pede que as pessoas não pequem pelo excesso.

Inclusive com o Júpiter em Sagitário se as pessoas não cuidarem da responsabilidade podem acabar se perdendo um pouco.

Planeta Regente 2019 – Como vamos usar esse ano de 2019?

Com foco, organização e responsabilidade para que essa energia toda de Marte que vai estar presente no ano seja conduzida com vigor, fazendo o “TBC” que significa tira a bundinha da cadeira.

Vamos fazer o “TBC”, mas vamos fazer o “TBC” com foco.

Onde eu quero chegar nesse ano?

Sugiro um exercício, vamos fazer uma lista:

  • Qual meu objetivo na área amorosa? Quero namorar? Quero casar? Quero continuar no relacionamento que estou do jeito que está ou o relacionamento precisa mudar? 
  • Financeiramente estou ganhando tanto, está bom ganhando tanto? Está bom eu estar trabalhando com tal coisa? Não está, então o que eu preciso fazer para mudar?
  • E minha saúde, estou me cuidando direito, estou me alimentando direito? Não, eu estou sem energia, não estou malhando, o que eu preciso fazer, eu preciso mudar minha alimentação, como vou conduzir isso?

Observar com responsabilidade e organização o que precisa ser transformado e agir.

Inclusive é importante ressaltar que como foi dito Júpiter estará no signo de Sagitário e esse posicionamento é muito favorável para o autoconhecimento.

É um ano muito bom para quem ainda não fez, por exemplo, Mapa Astral ou Mapa Numerológico fazer os mesmos para se conhecer, se entender, até mesmo para saber o que quer.

Planeta Regente 2019 – Bloqueios

Tem muitas pessoas que me procuram que não sabem o que querem, e essas pessoas no ano de Marte vão ficar mais ansiosas e mais perdidas.

Por que?

Porque elas não vão conseguir jogar a energia delas em algum local, vão ficar se sentindo assim: “Como eu vou, o que eu vou fazer?”

E vão ficar com aquela energia dispersa.

Pessoas que tem bloqueios no Meio do Céu nesse ano podem se sentir um pouco mais vazias e angustiadas.

Por que?

Porque esses bloqueios serão ativados e a pessoa pode se perguntar: “Nossa o que eu faço com tanta energia?”

E se não tiverem a resposta para isso não saberão o que fazer.

Convém fazer o Mapa Astral, ver se tem bloqueios no Meio do Céu, pessoas que tem problemas com Marte, por exemplo, fazendo oposição com algum planeta ou com algum astro dentro do seu Mapa, ou seja, que tem algum aspecto tenso de Marte.

Pessoas com problemas com Áries, por exemplo, Áries interceptado ou Áries em excesso no Mapa também podem ter problemas esse ano.

Planeta Regente 2019 – Mapa Astral

É muito interessante que esse ano que é tão energético as pessoas que não conhecem os bloqueios do seu Mapa Astral façam o mesmo, para descobrir se existe alguma coisa que vai fazer com que essa energia ao invés de ter uma vazão positiva na sua vida te deixe mais tenso, mais angustiado, porque nesse caso você não vai saber onde jogar essa energia com foco.

Muitas vezes quando observamos no Mapa que a pessoa tem problemas com Marte ela fica insegura e vai ficar com aquela energia toda se perguntando:

“O que eu faço?”

“Será que faço isso?”

“Será que aquilo?”

“Será que estou no lugar certo?”

“Será que não deveria estar trabalhando com outra coisa?”

“Será que não deveria estar estudando outra coisa?”

A pessoa vai ficar nesse ano de Marte extremamente incomodada.

Planeta Regente 2019 – 2019 Ano Incrível

Para quem sabe o que quer, tem estrutura, tem uma segurança e uma autoestima boa, esse ano de 2019 é um ano incrível.

Inclusive porque tem o Ano 3, que é um dos melhores anos segundo a numerologia, só que se a pessoa não tiver estrutura, responsabilidade e não souber o que quer este ano pode ser um ano extremamente angustiante.

Nesse sentido quem perceber que algumas dessas coisas que falei já estão atuando a algum tempo é interessante fazer o Mapa Astral.

Desejo a todos um 2019 maravilhoso e que essa energia de Marte, que é uma energia de força e essa atividade que o Marte vai puxar esteja presente na sua vida com foco, sabedoria e responsabilidade.

Desejo que o Saturno em Capricórnio te leve a atingir com estrutura e base tudo que você deseja e que você tenha toda a expansão necessária do Júpiter em Sagitário.

Planeta Regente 2019 – Importante

Se você observar que tem problemas em relação a saber o que realmente quer fazer pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral relacionados ao Meio do Céu e também com Marte que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, amorosa e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Planeta Regente 2019 – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook