Mapa Astral Completo

-A +A
Voltar para Fazer Mapa Astral

Contato
Encomende seu Mapa

O estudo de Mapa Astral Completo analisa como estava o céu no momento do seu nascimento, dizendo quais tendências esse momento pode trazer dentro da sua vida em vários aspectos. Nele que vemos qual é seu signo ascendente e o posicionamento de todos os outros astros e no meu caso como trabalho com Astrologia Alquímica, podemos ver bloqueios no mapa, tanto na área afetiva quanto na área financeira e ai trabalhar esses pontos com Florais Astrológicos.

O Mapa Astral Completo é o estudo astrológico que mais proporciona Autoconhecimento e pode nos ajudar a ficar atentos com nossas características mais sombrias, para assim não nos deixarmos levar por elas.

No momento estou com uma promoção que une o estudo do Mapa Astral com Terapia Floral por 395 reais, se tiver interesse em marcar esse atendimento ou saber mais informações é só pedir pelo formulário abaixo:

     Mapa Astral Completo – Pontos Fortes desse estudo:

    Outra questão muito positiva é que ao fazer o seu Mapa Astral Completo você pode se deparar com potencialidades que ainda não tinha conhecimento, e que quando o Astrólogo lhe fala que você tem esse poder é como se algo se acendesse a partir daquele momento, pois você acabou descobrindo algo novo… um potencial que sempre existiu, mas que estava adormecido, por falta de existir um só fato: Você olhar para ele.

    Nesse estudo, como disse anteriormente, também podemos ver que pontos podem estar travados no nosso mapa e assim termos a possibilidade de marcar a consulta de Mapa Astral completo unido a  Terapia Floral Alquímica tentar trabalhar esses pontos com a sugestão de Florais Astrológicos.

    Muitas vezes temos um padrão repetitivo em nossas vidas em alguma área que pode estar sendo gerado por algum Desafio ou Karma do nosso mapa que ainda não conseguimos transcender, como por exemplo:

    • Sempre atrair pessoas que lhe fazem sofrer.
    • Nunca ser valorizado no seu trabalho.
    • Estar sempre em dúvida sobre qual caminho seguir.

    O estudo de Mapa Astral Completo pode então nos indicar a necessidade de trabalharmos também terapeuticamente com algumas questões do mapa, quando notamos esses padrões repetitivos na nossa vida e o mapa confirma uma tendência acentuada para eles.

    As 3 Opções e Valores para se fazer o Mapa Astral Completo:

    • Por envio de link para download com áudio da explanação do mapa (341 reais)
    • Pode se feito Via Skype, Via FaceTime, Via Whats App ou Via Telefone ( Vivo / Claro / Tim ) e ai depois da consulta faço o envio de link para download com áudio da explanação do mapa (395 reais) 
    • Pode ser feito em conjunto com a Terapia Floral de forma presencial,Via Skype, Via FaceTime, Via Whats App ou Via Telefone ( 395 reais ) ( única opção com Terapia Floral )

    Para Solicitar seu Mapa Astral é só clicar no botão Abaixo:

    Agendar Mapa Astral

    No vídeo abaixo falo mais sobre Mapa Astral Completo e como ele pode atuar em nossas vidas:

    mapa astral completo