florais astrológicos

Florais Astrológicos

Florais Astrológicos

Dentro do meu trabalho como Terapeuta Floral atuo com florais específicos para se trabalhar a energia da missão do Mapa Astral, o mapa nos mostra uma missão na vida, tanto com seus pontos positivos quanto negativos, os negativos na verdade são aprendizados que temos que ter. 

Alguns aspectos dentro do Mapa Astral de uma pessoa são muito atuantes e ai a pessoa muitas vezes fica literalmente atolada e presa neles, sem saber como sair, os Florais Astrológicos tentam trazer a transmutação desses aspectos, lembrando sempre que o Mapa Astral sempre será o mesmo, o que trabalhamos é a energia advinda dele.

Florais Astrológicos – Planetas Retrógrados

Muitas vezes quando uma pessoa tem na Casa 2 Planetas Retrógrados, por exemplo, um Saturno Retrógrado ou um Júpiter Retrógrado, que são planetas que estão dando a impressão que estão indo ao contrário, pode ser bem complicado, a pessoa trabalha, trabalha e ganha pouquíssimo, faz de tudo, rala, rala e nada.

Olhem a diferença: se uma pessoa tem um Júpiter, por exemplo, fazendo um sextil com Saturno na Casa 2 bem aspectado, ela pensa nas coisas e elas já vão começando a se realizar para ela.

Podemos tentar trabalhar esse tipo de energias com os Florais Astrológicos, lembrando sempre que precisamos da permissão do Alto para que essa limpeza seja efetivamente bem sucedida, porque essas sombras no mapa geralmente são Karmas.

Por que uma pessoa tem na Casa 2 (casa do dinheiro e das posses) tudo lindo e uma outra pessoa vem com alguma coisa ruim?

Para mim é porque existe uma justiça no Universo e para liberarmos e entendermos o aprendizado daquele Karma e daquela missão precisamos sempre da permissão do Alto.

Fazendo o seu Mapa Astral você pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa ou Karma muito forte, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Florais Astrológicos – Mapa Astral

Muitas pessoas tem um Mapa Astral lindo e se acomodam diante do seu Mapa Astral lindo, enquanto tem pessoas que tem o Mapa Astral todo complicado, mas são guerreiras, levam isso como um desafio, encaram e conseguem vencer em suas vidas, existem casos e casos.

Mas no geral quando a pessoa tem um Mapa Astral muito complicado é difícil, demora muito para ela sair daqueles pontos mais duros, e quando encontramos pessoas que já superaram as provas mais difíceis elas já tem uma certa idade, já aprenderam bastante, bateram bastante a cabeça, por exemplo: muitas vezes em atendimento eu falo uma coisa do Mapa Astral e a pessoa fala:

“Nossa eu era exatamente assim”.

A pessoa às vezes foi muito tempo daquele jeito, patinou anos naquela sombra, e se libertou dela, ai quando ela chega para mim fala:

“Me livrei disso tem algum tempo, mas não foi fácil.”

Mas tem pessoas que chegam e ainda estão patinando nesses pontos mais desafiadores de sua missão no mapa, e é para essas pessoas que ainda estão patinando com as sombras de seu mapa que eu faço a sugestão de Terapia com os Florais Astrológicos, quando a pessoa me confirma: ”Isso aqui realmente para mim não está legal, é um padrão muito forte em minha vida e tenho dificuldade em transformá-lo, quero tentar trabalhar essa questão”.

Para saber se você tem algum bloqueio no seu Mapa Astral o ideal é que você faça o estudo do mesmo.

Para Solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Caso tenha interesse em agendar uma consulta de Terapia Floral comigo basta clicar no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Florais Astrológicos – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Valéria Ribeiro Rodrigues

17 jul, 2016

Oi Paula adoro te ver no YouTube. Bom hoje eu não tenho como fazer um mapa astral ou outra coisa nesse sentido com você, pois, estou desempregada mais as suas dicas são maravilhosas. Obrigada e fique com Deus.

Giovana Velame

20 fev, 2017

Olá Paula!
Descobri você no You tube e estou amando aprender um montão de coisas boas contigo.
Já lhe passei email e estou aguardando retorno. Quero fazer as 4 técnicas com você.
Muita luz em sua missão.

isa

22 ago, 2017

Eu queria fazer o tratamento com florais astrológico

FABIANA MARTINS SOUTO

11 jun, 2018

Queria adquirir florais


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook