coaching astrológico

Coaching Astrológico

Esse texto vai ser para falar de um tema muito interessante o Coaching Astrológico. Nome estranho Coaching Astrológico, mas em que consiste essa palavra enorme? 

Coaching Astrológico – Coaching

O Coaching é um processo onde você vai voltar em um momento da sua vida a sua energia para um foco.

Quando você procura um Coach que é um profissional que trabalha com Coaching você vai ter alguma meta específica, pode ser desde uma meta mais material, por exemplo, ganho R$ 5.000,00 e quero passar a ganhar R$ 10.000,00.

Ou até uma meta mais emocional, por exemplo, sou uma pessoa insegura e quero me sentir mais seguro e pode também ser alguma coisa mais espiritual, por exemplo, não consigo aquietar a minha mente, quero aprender a me aquietar a ter mais paz de espírito.

Coaching Astrológico – Astrologia

A Astrologia é o estudo do conhecimento da energia dos astros.

Quando você junta o Coaching com a Astrologia o que você pode fazer?

O que é a consulta que eu trabalho de Coaching Astrológico?

O que é esse conhecimento?

É você unir a técnica de Coaching que é focado em metas e perguntas objetivas, você chegar através dessas perguntas no que a pessoa precisaria fazer para chegar no objetivo dela, para ela atingir o que está querendo e ai unimos isso ao autoconhecimento que o Mapa Astral proporciona.

Quando faço uma consulta de Coaching Astrológico faço o Mapa Astral de uma pessoa e vejo dentro das questões que falei do Mapa Astral dela o que ainda está atuando, o que a pessoa quer transformar.

Vamos supor, uma pessoa tem um Mapa Astral onde tem muita dificuldade de comunicação ou pode ter dificuldades amorosas como: “Eu nunca dou certo no amor, as coisas sempre travam.”

Você vai analisar junto com a pessoa que questões do Mapa Astral dela ainda estão muito presentes na vida dela e que ela não quer mais, ou seja, que ela quer transformar ou até mesmo algum potencial dela que ela queira ativar.

Quando a pessoa percebe que tem alguma coisa no Mapa Astral que é um potencial e que eu fazendo o Mapa Astral vou falar: “Você tem um talento artístico enorme”. A pessoa fala assim: “Eu sempre tive vontade de fazer algo nesse aspecto artístico e nunca fiz nada, porque meu pai sempre falava que eu não iria ganhar dinheiro com aquilo.”

Nesse caso temos como tentar trabalhar com o Coaching Astrológico para a pessoa conseguir desabrochar talentos que ainda não tinham sido descobertos, manifestados e também alimentados.

Porque muitas vezes temos uma vocação, um talento e precisamos de um impulso para fazer com que aquilo floresça, desabroche.

Para quem tiver uma vontade de se melhorar, de se conhecer mais o Coaching Astrológico é uma ótima pedida.

Se quiser marcar uma consulta de Coaching Astrológico comigo basta clicar no link abaixo:

Agendar Coaching Astrológico

Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)

Coaching Astrológico – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook