meio do céu em leão

Meio do Céu em Leão

Meio do Céu em Leão, para quem já entende um pouco de Astrologia e sabe que o signo de Leão tem a questão do brilho e é regido pelo astro rei, o Sol, já sabe de cara que esse meio do céu tem essa coisa de manifestar a luz, de ser algo que se coloca. 

Meio do Céu em Leão – Missão

Quando uma pessoa tem o Meio do Céu em Leão veio aqui para brilhar, manifestar o seu brilho, está aqui para colocar uma mensagem através da sua personalidade.

“Você que tem o Meio do Céu em Leão está deixando esse seu brilho no mundo?”

“Como você está deixando essa colocação do seu Ego?”

Não estou falando de Ego no sentido negativo, lembrando que o Ego existe também por uma necessidade do espírito de ter uma coesão, uma individualidade aqui onde ele vai evoluindo como alma. É o Ego que traz esse sentido de compactação que você vai evoluindo.

No caso do Meio do Céu em Leão ele precisa colocar o Ego dele no mundo, também como o Meio do Céu em Gêmeos não é para ficar quietinho em casa.

Muitas vezes as pessoas, por exemplo, podem ter o Meio do Céu em Leão e terem bloqueios de manifestação no Ascendente ou outros bloqueios no Mapa Astral que podemos tentar trabalhar com os Florais Astrológicos ou até mesmo com o Coaching Astrológico, que fazem com que a pessoa não consiga colocar esse brilho.

Por exemplo, uma pessoa com o Meio do Céu em Leão que não consegue se colocar, que não consegue se colocar no mundo, não consegue passar uma mensagem para o mundo e dizer a que veio vai se sentir profundamente frustrada porque não vai estar seguindo a sua missão.

Na verdade todas as pessoas que não conseguem estar aqui no mundo fazendo aquilo que realmente gostariam de fazer e o que deveriam estar fazendo acabam sentindo uma certa frustração mesmo de fundo.

Meio do Céu em Leão – Dica

Quando existem problemas relacionados ao Meio do Céu isso pode trazer dúvidas e bloqueios em relação a missão, vocação e em relação a carreira, em casos como esse é muito interessante trabalhar com os Florais Astrológicos.

Para saber se você tem o Meio do Céu posicionado em Leão mesmo ou em outro Signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Meio do Céu em Leão – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Erica

21 dez, 2019

Bom


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook