meio do céu em câncer

Meio do Céu em Câncer

Meio do Céu em Câncer tem um desejo muito intenso de cuidar. Quem tem o Meio do Céu em Câncer precisa estar cuidando de algo, pode ser a sua família, uma instituição de caridade que você sinta que tem muita afinidade, com idosos ou crianças. Pode ser que você tenha uma ligação maior com animas. 

Meio do Céu em Câncer – Missão

O Meio do Céu no Signo de Câncer não pode viver só para si, tem que estar aqui trazendo algo que some de certa maneira e se sentindo de certa maneira até meio maternal.

Digamos que o Meio do Céu em Câncer é maternal, tem essa coisa meio mãe do mundo.

O ideal para o Meio do Céu no Signo de Câncer não é ficar só na sua própria família, no seu próprio mundo, mas conseguir ajudar também outras pessoas.

O Meio do Céu em Câncer tem uma amplidão, porque família sempre cuidamos e temos forte o amor manifestado, quando você tem uma família que tenha harmonia e afinidade.

Lógico nem todo mundo tem uma família que tem tanta afinidade e até amor infelizmente.

O Meio do Céu em Câncer quando se sente cuidando se sente dentro da missão dele, então essa missão não deve ser só manifestada dentro do seu círculo familiar, mas como um todo, por exemplo, tendo um trabalho onde sinta que ajuda as pessoas de alguma forma e que não seja algo meramente capitalista.

Meio do Céu em Câncer – Dica

Quando existem problemas relacionados ao Meio do Céu isso pode trazer dúvidas e bloqueios em relação a missão, vocação e em relação a carreira, em casos como esse é muito interessante trabalhar com os Florais Astrológicos.

Para saber se você tem o Meio do Céu posicionado em Câncer mesmo ou em outro Signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Meio do Céu em Câncer – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

onaira

12 dez, 2015

adorei seu site!

Gabriel

13 mar, 2016

Paula, eu já acompanho seu canal no youtube a algum tempo e eu gostaria de saber se o meio do céu em câncer possui algo fixo relacionado a decepções amorosas. Obrigado desde já!

Paula Pires

14 mar, 2016

Oi querido, acredito que não é algo específico desse meio do céu. abs

Larissa

12 Maio, 2016

Oi. Tenho sol, mercúrio e meio do céu em câncer. Além disso, lua e ascendente em libra. Só que meu vênus é em virgem. Sobre vida amorosa: tá muito difícil, né?!
Aah, adoro seu trabalho. Parabéns, linda.

Paula Pires

15 Maio, 2016

Obrigada pelo carinho.
abs

Sérgio

14 mar, 2017

Oi Paula, gostaria de saber se meu meio do céu em libra tem alguma relação com o meu Saturno em áries, já que áries e libra são opostos

Elaine Torricelli

03 jan, 2018

O meu meio do céu em câncer explicou totalmente porque me realizo trabalhando com crianças, sou professora e neuropsicopedagoga e estar com os pequenos preenche o meu coração. O Sol em Leão e a lua em Áries formam meu lado guerreiro e de liderança… Ascendente em Libra equilibra a diplomacia e carisma! Eu me contrataria! kkkkkk Beijos Paula!


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook