meio do céu em touro

Meio do Céu em Touro

Meio do Céu em Touro tem a missão de trabalhar, a pessoa com o Meio do Céu em Touro eu diria que não é nem aconselhável aposentar, aposentar só quando não tiver jeito mesmo. 

Meio do Céu em Touro – Missão

Porque esse Meio do Céu veio aqui para trabalhar de verdade, precisa estar sempre fazendo a energia da produção rolar, fazendo as coisas acontecerem.

O Meio do Céu no Signo de Touro traz a necessidade de muito esforço, pede a produção, inclusive é ótimo para produtores, pessoas que tem que fazer as coisas acontecerem, rolarem.

São pessoas que tem muita necessidade de segurança e devido à isso deve ter um trabalho que lhe gere ganhos constantes e estáveis.

Meio do Céu em Touro se um dia está ganhando dinheiro no outro dia não está ganhando dinheiro isso para ele já é bem complicado, pois ele precisa ter essa base e tranquilidade para seguir no caminho dele.

Diria que esse é um posicionamento do meio do céu que não vive bem sem estabilidade e sem ter um pé de meia, seria bom inclusive ter um pouco de dinheiro guardado para ficar mais tranquilo.

Além disso, o contato com a natureza pode ser muito benéfico para o Meio do Céu em Touro.

Meio do Céu em Touro – Dica

Quando existem problemas relacionados ao Meio do Céu isso pode trazer dúvidas e bloqueios em relação a missão, vocação e em relação a carreira, em casos como esse é muito interessante trabalhar com os Florais Astrológicos.

Para saber se você tem o Meio do Céu posicionado em Touro mesmo ou em outro Signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Meio do Céu em Touro – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook