meio do céu em virgem

Meio do Céu em Virgem

O Meio do Céu em Virgem já associamos logo a questão de ser útil, o Virginiano tem essa necessidade de ser prestativo, quer de certa forma trazer algo para o mundo que ele veja que aquilo acrescentou. 

Meio do Céu em Virgem – Missão

Por exemplo, uma pessoa que tem o Meio do Céu em Virgem se tiver um trabalho que é muito capitalista só para ganhar dinheiro e que aquilo não soma com o Universo, que não traz uma coisa a mais para o Universo, para as pessoas, para a sociedade como um todo essa pessoa vai se sentir meio vazia. Ela tem esse caminho de vida muito marcado, o de servir, se não o segue pode sentir que não está fazendo o que deveria, mesmo que tenha um bom emprego.

A pessoa com o Meio do Céu em Virgem assim com a pessoa com o Meio do Céu em Câncer também vai ter essa necessidade de cuidar, o cuidar e o ser útil são muito parecidos.

Porém, o Meio do Céu em Virgem sem tanto a coisa maternal ele não é tão maternal, quer ser útil mesmo de uma forma um pouco mais prática digamos assim.

Se você tem esse meio do céu se pergunte agora:

Onde colaboro com o mundo nesse momento?

Estou me sentindo útil para o planeta?

Onde eu poderia estar ajudando mais?

Meio do Céu em Virgem – Dica

Quando existem problemas relacionados ao Meio do Céu isso pode trazer dúvidas e bloqueios em relação a missão, vocação e em relação a carreira, em casos como esse é muito interessante trabalhar com os Florais Astrológicos.

Para saber se você tem o Meio do Céu posicionado em Virgem mesmo ou em outro Signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Meio do Céu em Virgem – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Camile Carvalho

02 ago, 2016

Oi Paula!
Eu tenho o meio do céu em virgem e pesquisando no Google por maiores informações, cheguei no seu site. Me identifiquei demais com o que escreveu! Nunca consegui me adaptar com trabalhos em empresas pois não via o resultado final, o que eu estava sendo útil pro planeta. Hoje sou professora de yoga e parece que estou um pouco mais no meu caminho. Mas mesmo assim ainda acho que faço pouco, que deveria fazer mais, muito mais!

Amei seu site, vou navegar um pouco mais pra conhecê-lo melhor. Parabéns pelo trabalho!

Abraços,
Camile

JOYCE CABRAL

21 ago, 2016

Eu também gostaria de expressar aqui a concordância. Sou câncer com ascendente em capricórnio. Gosto de astrologia, há tempos e ultimamente venho me aventurando em estudar mais e tentar fazer eu mesma o meu mapa. Gostei imenso das suas colocações, Paula. E assim como a Camile Carvalho, nunca me senti fazendo sentido ao trabalhar para o lucro e o capitalismo.. fui migrando na minha profissão para a área educacional (graduação em Zootecnia, mestrado em Agronomia) e agora estou cursando Pedagogia, deixei de dar aulas no ensino superior e fiz um projeto na área de educação ambiental e estou atuando como professora e como coordenadora numa escola de educação infantil. Estou feliz, agora aos 44 anos. Como foi difícil lutar contra as convenções e contra o meu próprio sentimento de ser incompetente.. por tantos e tantos anos. Como está sendo bom amadurecer e me conhecer melhor.. À astrologia e a pessoas estudiosas do assunto, tenho muito que agradecer.

Abraços,

Dione Augusto

09 fev, 2017

Oi Paula,nunca vi uma definição tão perfeita p mim na questão do trabalho…amo o q faço e sim…me sinto útil, detesto férias…pq tenho prazer em trabalhar e descobri meu meio do céu em virgem…bjs


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook