meio do céu em capricórnio

Meio do Céu em Capricórnio

O Meio do Céu em Capricórnio tem a característica de buscar a responsabilidade em tudo que faz, tudo que faz vai querer ter uma responsabilidade, uma firmeza. 

O Meio do Céu em Capricórnio não vai querer fazer as coisas sem pensar no dia seguinte, é tudo muito calculado e pensado.

Meio do Céu em Capricórnio – Missão

O Meio do Céu em Capricórnio assim como o Meio do Céu em Touro tem necessidade de planejamento e segurança.

Às vezes Meio do Céu em Capricórnio tem que tomar um pouco de cuidado para não exagerar nisso porque se entra no excesso acaba não realizando coisas pensando nas coisas ruins que podem acontecer, pois tudo tem um lado bom e um lado ruim.

A palavra chave para esse posicionamento é: ter RESPONSABILIDADE em tudo.

Se for assinar um documento deve analisar com calma, se for casar deve ver bem com quem, se for assumir uma nova dívida deve checar se tem como pagar, não serve para fazer as coisas de forma impensada ou imprudente e se faz isso pode perder sua paz.

O Meio do Céu no Signo de Capricórnio deve entender a palavra responsabilidade como a HABILIDADE em responder ao que a vida lhe pede com cuidado e atenção, não deixando margem para essa resposta ser dada de forma leviana.

Meio do Céu em Capricórnio – Dica

Quando existem problemas relacionados ao Meio do Céu isso pode trazer dúvidas e bloqueios em relação a missão, vocação e em relação a carreira, em casos como esse é muito interessante trabalhar com os Florais Astrológicos.

Para saber se você tem o Meio do Céu posicionado em Capricórnio mesmo ou em outro Signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Meio do Céu em Capricórnio – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Maria Cristina Lebbolo Mendes de Melo

29 jan, 2017

Tudo a ver com minha personalidade mesmo,detesto fazer dividas,não faço e quando faço o q é raríssimo eu fico tensa e não vejo a hora de pagar,fico na maior Neura.Eu evito até o último fazer divida,sou chata,coloco conta na ponta do lápis mesmo,só tenho que aprender a poupar,guardar dinheiro.Mas todo mês faço a conta certinho pra não extrapolar,se vejo q não vai dar pra comprar o q quero,não compro e pronto,e nem me envio em divida por causa disso.Divida é uma palavra q me soa falta de responsabilidade e eu detesto isso.

REGIANE BASSI PAES

10 abr, 2018

Tem tudo a ver comigo.
Mesmo sendo sagitariana, sou muito séria, exigente e responsável. Bem diferente dos demais sagitarianos.
Explicado pelo Meio do Céu em Capricórnio.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook