meio do céu em libra

Meio do Céu em Libra

Meio do Céu em Libra tem necessidade de harmonia e equilíbrio. As pessoas com o Meio do Céu em Libra combinam muito com trabalhar com justiça, podem ser juízes, advogados, promotores, pois tem necessidade de fazer com que a justiça exista. 

Meio do Céu em Libra – Missão

Dica para todas as pessoas que tenham o Meio do Céu no Signo de Libra: façam com que as coisas que vocês acreditem que são éticas, coisas positivas para as pessoas que ajudam o mundo, que elas façam parte da sua vida.

O que você que tem o Meio do Céu em Libra está fazendo para que esse mundo seja um pouco mais justo?

Você age de forma a melhorar de algum jeito a injustiça no mundo ou mesmo no ambiente ou círculo que você frequenta?

Porque se você tem o Meio do Céu no Signo de Libra e não está fazendo nada pela justiça do mundo, por um mundo mais ético, por um mundo mais equilibrado e mais harmonioso não está seguindo a sua missão de Meio do Céu em Libra.

Se você tem esse meio do céu e age de forma injusta, sem ética, pode ter um grande desconforto quando cair em si, pois não é um posicionamento que combina com injustiça.

Meio do Céu em Libra – Dica

Quando existem problemas relacionados ao Meio do Céu isso pode trazer dúvidas e bloqueios em relação a missão, vocação e em relação a carreira, em casos como esse é muito interessante trabalhar com os Florais Astrológicos.

Para saber se você tem o Meio do Céu posicionado em Libra mesmo ou em outro Signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Meio do Céu em Libra – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Leticia

25 dez, 2017

Eu fico impressionada com essas coisas porque eu tenho meio do céu em libra mas só fui descobri isso ano passado quando já tinha iniciado a faculdade e advinha o que eu faço? Isso mesmo, direito! Desde muito nova sempre me identifiquei com o direito e pelo visto não poderia ter feito uma escolha melhor. Amo!


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook