A Essência de Aquário

A Essência de Aquário

A Essência de Aquário

A Essência de Aquário nos remete muito a necessidade que esse signo tem de inovar.

A Essência de Aquário – Características

Por isso que dizem que o Aquariano está 100 anos na frente, pois querem ser diferentes.

Eles querem fazer as coisas de uma maneira nova, de uma maneira criativa, o que é incrível.

Como diz a música da Elis Regina:

“O novo sempre vem”.

Seu verbo é: “Eu inovo e crio”.

O novo precisa vir, embora tenhamos apego com o velho, o novo precisa vir, precisa chegar, isso faz parte do ciclo da vida, estamos aqui e um dia vamos ter que nos despedir desse corpo.

Às vezes Aquário entra muito no novo pelo novo, então o novo já não é nem tão novo assim, porque ele precisa tanto do novo que o novo já se torna velho também.

Vamos supor que o Aquariano já está fazendo uma coisa e aquilo já não é uma novidade, daí ele fala:

“Mas eu preciso de uma outra novidade”.

Então fica uma coisa que nada satisfaz, porque ele sempre está buscando um pote de ouro atrás de um arco-íris, porque já chegou em um e já tem outro.

Isso gera uma eterna insatisfação às vezes nas pessoas de Aquário.

Outra questão é que tem a mania de ser do contra, vamos supor, existe uma coisa catedrática que todo mundo já sabe que é desse jeito.

Todo mundo sabe que dentro desse copo tem H2O que é a água, o Aquariano vai falar:

“Não, mas não é H2O porque se você for ver bem, você já segurou com sua mão e sua mão já transmitiu uma energia, então esse H2O já tem um pouco de outras coisas”.

Às vezes fica um pouco chato esse seu modo de ser dentro dos relacionamentos com as pessoas, porque você acaba observando no Aquário uma tendência a uma certa arrogância e a discordar só por discordar.

Existem pessoas de Aquário extremamente inteligentes, mas por hora existe uma jactância nessa inteligência, uma arrogância de dizer “eu sei mais”, eu sou diferente, todo mundo faz assim, mas o certo é assim que eu que faço que é diferente, o que dá uma certa preguiça às vezes.

Não estou dizendo que todos os Aquarianos são assim, em relação a todas as sombras que eu falei de todos os signos temos que analisar o Mapa Astral como um todo, inclusive do meu Signo que é Virgem, que sabemos analisa e exige demais.

A pessoa pode cair na sombra ou não, mas Aquário quando cai na sombra às vezes fica um pouco, como eu disse, eternamente insatisfeito, isso levando a uma certa dispersão.

E também sendo do contra com algumas situações, ou seja, discorda só para discordar, para dizer que está fazendo uma coisa diferente dos outros.

Isso é um pouco cansativo e quem saca Aquário, quem sabe que Aquário é assim já fica até previsível.

Todo mundo diz que Aquário é imprevisível, mas quando você percebe que Aquário quer ser diferente sempre, ele ai, já se torna previsível.

Se, por exemplo, você quer que o Aquariano faça sua vontade, você fala para ele fazer uma outra coisa, porque daí ele vai fazer aquela coisa que no fundo você quer porque ai ele contrariou você.

Não sei se vocês entenderam, mas é um estratégia com Aquário que às vezes funciona.

A Essência de Aquário – Importante

Se você não se Identificar com o seu Signo pode ser que você tenha um outro Signo Dominante no seu Mapa Astral, nesse caso o ideal é Fazer o seu Mapa Astral com um Astrólogo.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

A Essência de Aquário – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook