A Essência de Peixes

A Essência de Peixes

A Essência de Peixes

Peixes, qual A Essência de Peixes?

Peixes tem uma característica que podemos considerar que é importante, que não é só o eu sinto de Câncer.

A Essência de Peixes – Características

Como eu disse o eu sinto está presente nos 3 Signos do Elemento água, não tem como negar.

Caberia o eu sinto em Câncer, em Escorpião e também em Peixes, mas o Peixes já está no fim do ciclo, é o último Signo, Casa 12, está indo para uma coisa de sublimar o sentimento.

Peixes sente, mas não é que só ele sente, ele é aquele sentimento, a pessoa é puro sentimento, então eu vejo muitoo seu verbo como:

“Eu sublimo, eu transcendo isso na luz.”

O que eu estou falando se refere a luz, o lado bom de Peixes, espiritualizar, buscar as coisas sobre um prisma mais elevado.

Todos os Piscianos vão ser super espiritualizados e trabalhar essa sublimação do sentimento, da emoção e usar a intuição.

O lado bom de Peixes é esse, só que o lado negro é que muitas vezes ele não sabe lidar com toda essa sensibilidade e acaba misturando as duas energias que eu falei de Câncer e de Escorpião.

Acabam caindo também em autodestrutividade, vemos muitas pessoas de Peixes viciadas em drogas, com dificuldade com bebidas e com várias coisas.

Porque eles não sabem lidar com todo aquele sentimento deles, então acabam precisando de uma válvula de escape.

Podem ser dispersos às vezes, porque nem sempre sabem usar a sua arma principal que é a intuição, que é o sublimar.

O que é sublimar?

É ver além, é conseguir passar por um plano maior.

Ser Pisciano, lidar com toda essa emoção, com toda essa sensibilidade, com esse dom de transcender e de sublimar não é fácil.

A minha dica é sempre orar independente de religião, se não tem religião nenhuma, fazer mantras, meditar, fazer alguma coisa.

O Pisciano precisaria ter como rotina a espiritualidade na vida dele, porque se ele fica só focado nas coisas no dia a dia, prazeres, acaba se dispersando e não aproveitando a grande força dele.

Porque um Pisciano que usa o seu poder espiritual é dez mil vezes mais poderoso para atiingir suas metas do que qualquer outro Signo, portanto saiba seu poder espiritual.

O Signo em si que mais tem espiritualidade, que é a Casa 12, ou seja, que já percorreu tudo, que tem essa missão de estar com a espiritualidade desenvolvida, com uma sabedoria empregada na sua vida é Peixes.

Agora chegar nesse estágio que não é tão fácil, mas o Signo possibilita isso e alguns posicionamentos em Peixes também, às vezes uma pessoa não é de Peixes ( tem Sol em Peixes ), mas tem posicionamentos em Peixes.

Agora um posicionamento que as pessoas não gostam de ter em Peixes, e que geralmente é difícil mesmo é ter Mercúrio em Peixes.

Se a pessoa começar a desenvolver a intuição dela pode ser bom, mas se ela não desenvolver pode ficar com uma mente errática, dispersa, distraída, sem memória, etc.

Você tem sempre que trabalhar bastante o lado bom e fugir da sombra da essência de cada Signo.

A Essência de Peixes – Importante

Se você não se Identificar com o seu Signo pode ser que você tenha um outro Signo Dominante no seu Mapa Astral, nesse caso o ideal é Fazer o seu Mapa Astral com um Astrólogo.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

A Essência de Peixes – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook