câncer na cama

Câncer na Cama

Câncer na Cama

Câncer é um signo que não se entrega logo de cara, é do elemento Água e é cardinal, ou seja, tem uma sexualidade também mais visceral, mas passa por muitos filtros porque tem um pouco de medo, vamos pensar no caranguejo que se esconde no buraco.

Câncer na Cama – Como seduzir Câncer na Cama?

Para Câncer se abrir e se entregar precisa de todo um processo e para você conhecer ele totalmente na cama vai ter que ir com paciência e ir soltando e conforme você vai soltando Câncer vai mostrando outros lados que às vezes em um começo, por exemplo, Câncer em uma primeira transa você pode achar péssimo e falar: “Nada de mais.”

Só que conforme for se você tiver paciência consegue fazer com que aquela casca dura do caranguejo mostre a sua carne macia, só que você vai ter que ter um pouco de paciência com isso porque nem sempre vão fazer isso em um primeiro encontro, pois é um signo que tende a ser um pouco mais desconfiado e fechado.

Câncer também não gosta de sexo por sexo, lógico que existem exceções e temos que fazer o Mapa Astral, pois se for uma pessoa de Câncer que tem muitas coisas em Áries vai mudar a situação, mas um Canceriano(a) típico gosta de ter sexo, mas fazendo amor.

Câncer na Cama tem aquela coisa meio Roberto Carlos, gosta de realmente conhecer a pessoa, se envolver, ver se aquela pessoa vale a pena, aquela sensação de juras de amor na cama é total de Câncer, lógico que ele não vai fazer isso no primeiro encontro é muito difícil você vai ter que ir soltando porque como disse não se entrega de cara.

Câncer na Cama – Importante:

Se você não se identificar com o seu signo ou achar que o signo do seu parceiro não teve tanto a ver o ideal é fazer o Mapa Astral.

Por quê?

Porque muitas vezes achamos que somos de um signo, mas fazendo o Mapa Astral podemos descobrir que temos um outro Signo muito mais forte presente no mesmo.

Também existem bloqueios dentro do Mapa Astral que travam sexualidade, por exemplo, existem pessoas de Fogo com muito Áries e que tem uma sexualidade travada porque tem problemas em Casa 5 e 8 e consequentemente fica mais difícil dar plena vazão a uma sexualidade sadia e bem resolvida.

Nesses casos temos como tentar trabalhar com os Florais Astrológicos que são específicos para o Mapa Astral e que temos como atuar nessas Casas e nos problemas que existem dentro o Mapa Astral para melhorar a dinâmica sexual.

Estou com uma Promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Câncer na Cama – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Thiago Vinicius Adriano

02 jul, 2018

Oi estava vendo seus vídeos no YouTube e me interessei.
Meu signo é de Sagitario e da minha namorada de Câncer.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook