Capricórnio Levando Calote

Capricórnio Levando Calote

Capricórnio Levando Calote

Esse é um Signo que normalmente quando empresta também vai tomar os devidos cuidados.

Capricórnio Levando Calote – Características

Capricórnio não é um Signo que empresta as coisas facilmente, pois normalmente é bem controlado com as coisas dele e bem possessivo.

É um Signo que tem fama inclusive de ser sovina e avarento, depende, cada caso é um caso, mas no geral Capricórnio não é um Signo que sai gastando tudo e muito menos emprestando dinheiro para quem pede ou para qualquer pessoa. 

É um Signo cuidadoso, muito provavelmente ele vai te emprestar já contando com a possibilidade de não ser pago.

Você também tem que tomar bastante cuidado, porque se você não pagar uma pessoa de Capricórnio, essa pessoa vai ficar extremamente ferida com você, no sentido de achar que você é uma pessoa desonesta e que não é confiável .

Você vai cair totalmente no conceito dessa pessoa.

Capricórnio pode até ser um pouco orgulhoso e não ficar te cobrando, mas no fundo vai falar: “Nossa, essa pessoa não mereceu a minha ajuda, porque eu ajudei, fui legal e essa pessoa não merecia isso”.

Capricórnio Levando Calote – Importante

Se você sempre leva calotes pode ter bloqueios em seu Mapa Astral que trazem essa tendência na sua vida, somente fazendo o seu Mapa você pode saber se tem os mesmos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Capricórnio Levando Calote – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook