Capricórnio Na Balada

Capricórnio na Balada

Capricórnio na Balada

Capricórnio na Balada normalmente não é dos mais soltos, ficam de olho e vão beber algo. Depois de beberem, percebem que estão mais soltos e se animam: “Agora que tomei algo, posso me soltar”.

Capricórnio na Balada – Características

O Signo de Capricórnio na Balada depois da primeira bebida percebe que se liberou mais e começa a tomar mais alguma coisa.

O problema desse Signo na Balada é que como são meio “duros” e não se soltam tanto naturalmente, com a bebida às vezes começam a se empolgar e no final da noite são aqueles que dão “Perda total”.

Quando a pessoa de Capricórnio se solta está bom, não precisa passar do limite. A pessoa do Signo de Capricórnio na Balada tem que saber a hora de parar, pois quando se solta muitas vezes passa do limite.

Existem também aqueles que são tão contidos que nem ousam beber para não correrem justamente o risco de se soltarem.

Capricórnio na Balada – Importante

Se você não se identificou com as características do seu Signo na Balada pode ser que no seu Mapa Astral um outro signo esteja muito mais presente do que ele e por isso é interessante Fazer o Mapa para descobrir se isso ocorre.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Capricórnio na Balada – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook