capricórnio na cama

Capricórnio na Cama

Capricórnio na Cama

Capricórnio na Cama não é um dos mais soltos na minha opinião, é um signo que tende a ser um pouco mais contido, mas existem exceções temos que ver todo o Mapa Astral, mas Capricórnio no geral é um signo que tem uma sexualidade intensa sim, porém diria que é um intenso curto.

O signo de Capricórnio na Cama tem intensidade na cama, mas sempre tem algo que dá uma travada, às vezes não se solta tanto quanto poderia e naturalmente tende a ter um pouco de desconfiança.

Aos poucos pode ir se soltando um pouco mais, mas no geral é um signo em que a sexualidade passa por muitos filtros assim como Câncer que é o seu signo oposto, mas nesse ponto são parecidos em relação a questão da desconfiança.

Capricórnio na Cama – Como seduzir Capricórnio na Cama?

Capricórnio precisa estar com alguém que ajude ele a se soltar porque às vezes ele não é tão solto e uma pessoa mais solta vai fazendo com que ele vá liberando e soltando esse seu lado e fazendo com que a sexualidade seja algo mais livre.

Inclusive costumamos dizer que Capricórnio é ao contrário, pois nasce velho, as crianças de Capricórnio normalmente já são mais velhinhas e certinhas, mas quanto mais velho ele fica, fica mais louco e solto.

O citado acima é um ponto positivo, é uma coisa boa, só que se você pegar Capricórnio em uma fase que está muito contido você não vai conseguir ter toda a desenvoltura sexual que está querendo.

No geral se uma pessoa tem Vênus em Capricórnio ou muitas coisas em Capricórnio precisa ser trabalhada principalmente se tiver uma criação que foi difícil ou que de certa maneira o controlou muito e o reprimiu, pois Capricórnio tende a ter umas questões que são um pouco conservadoras e isso pode atrapalhar em relação a sexo.

Capricórnio na Cama – Importante:

Se você não se identificar com o seu signo ou achar que o signo do seu parceiro não teve tanto a ver o ideal é fazer o Mapa Astral.

Por quê?

Porque muitas vezes achamos que somos de um signo, mas fazendo o Mapa Astral podemos descobrir que temos um outro Signo muito mais forte presente no mesmo.

Também existem bloqueios dentro do Mapa Astral que travam sexualidade, por exemplo, existem pessoas de Fogo com muito Áries e que tem uma sexualidade travada porque tem problemas em Casa 5 e 8 e consequentemente fica mais difícil dar plena vazão a uma sexualidade sadia e bem resolvida.

Nesses casos temos como tentar trabalhar com os Florais Astrológicos que são específicos para o Mapa Astral e que temos como atuar nessas Casas e nos problemas que existem dentro o Mapa Astral para melhorar a dinâmica sexual.

Estou com uma Promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Capricórnio na Cama – Vídeo:

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Andreia Souza

31 jan, 2018

Sou de sargitário nascida em 16/12/78 e gostaria de saber se combino com capricornio 16/01/74

marilyn pereira costa

08 ago, 2018

gostei muito pela primeira vez tudo esta certinho como sou


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook