Capricórnio Traído

Capricórnio Traído

Capricórnio Traído

Capricórnio Traído vai falar: “Você não me valorizou, não soube dar valor a tudo que sou, sou uma pessoa incrível e você não deu esse valor, todo o valor que tenho.”

Capricórnio Traído – Características

A pessoa de Capricórnio não vai perdoar facilmente, pois no geral é um Signo que entre todos os Signos é um dos mais intolerantes.

Capricórnio é um Signo que não se deve trair, não devemos trair nenhum Signo, se você tem intenção de permanecer com alguém desse Signo não traía.

Ou seja, mesmo que ele tenha te traído você não pode o trair, caso queira trair algum Signo, traía outro Signo, deixe para a pessoa de Capricórnio não tomar “chifre”.

Se você trair Capricórnio ele vai ficar bem possesso com você, extremamente magoado, ferido e provavelmente não vai te dar outra chance.

Capricórnio Traído – Importante

Se você não se identificou com a Reação do seu Signo quando é Traído pode ser que no seu Mapa Astral um outro signo esteja muito mais presente do que ele e por isso é interessante Fazer o Mapa para descobrir se isso ocorre.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Capricórnio Traído – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook