Ciúmes de Peixes

Ciúmes de Peixes

Ciúmes de Peixes

Peixes que é um Signo um pouco inseguro, por isso tende a ser ciumento.

Ciúmes de Peixes – Características

Peixes com ciúmes faz um drama e chora: “Porque você não está me dando tanta atenção, aí tem coisa”.

O Pisciano vai fazer um drama até a pessoa assumir que tem alguma coisa, ou se não tiver nada vai ter que falar “500 mil vezes” até o Pisciano acalmar o coraçãozinho e acreditar que nada ocorreu.

Peixes é considerado um Signo ciumento por ser inseguro no geral, lembrando que não estou generalizando.

Têm pessoas do Signo de Peixes que não são inseguras, submissas e sonhadoras, pois não são Piscianos típicos por terem um Mapa diferente, podem ter coisas em Áries e então o Mapa pode mudar, somente fazendo o Mapa para “bater o martelo”.

No geral os Piscianos típicos têm a tendência a serem mais inseguros e isso vai fazer com que sintam ciúme, a forma de se manifestarem vai ser com muita manha e “chororô”, você terá que ter muita paciência para acalmar essa manha toda.

Ciúmes de Peixes – Importante

Se você não se identificou com a Reação do seu Signo com Ciúmes pode ser que no seu Mapa Astral um outro signo esteja muito mais presente do que ele e por isso é interessante Fazer o Mapa para descobrir se isso ocorre.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Ciúmes de Peixes – Vídeo:

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Kauani

26 out, 2018

Adorei


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook