Como Cada Signo Sofre Por Amor

Como Cada Signo Sofre Por Amor

Como Cada Signo Sofre Por Amor

Vou falar sobre Como Cada Signo Sofre Por Amor. 

Se você deseja saber sobre Cada um dos 12 Signos do Zodíaco em Particular é só clicar no Link Abaixo:

Como Cada Signo Sofre Por Amor

Como Cada Signo Sofre Por Amor – Características

Infelizmente na vida às vezes sofremos e até precisamos sofrer para crescer.

É interessante notar que se você não se identificar com como seu Signo sofre, pode ser que tenha alguma coisa no seu Mapa Astral que muda muito a perspectiva do seu Signo.

Vamos supor que você tem Sol em Áries e 5 coisas em Peixes, isso vai mudar muito a sua personalidade e você não vai se identificar tanto com como Áries sofre, mas talvez como Peixes sofre, mas para isso teria que fazer o Mapa Astral e ver o que ocorre dentro do mesmo.

Se você for uma pessoa que está sofrendo demais, está passando muitos problemas nessa área, tem que olhar se no seu Mapa Astral não tem bloqueios para tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.

Como Cada Signo Sofre Por Amor – Importante

Se você observar que sofre muito por amor ou que tem muitos problemas ocasionais nessa área pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Como Cada Signo Sofre Por Amor – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook