como irritar um leonino

Como Irritar um Leonino

Como Irritar um Leonino

Esse signo é bem fácil de irritar, pois basta você criticar porque Leão quer elogios: “como seu cabelo está bonito, você fez uma limpeza de pele? pois a sua pele está viçosa com uma vida.” 

Como Irritar um Leonino – O que mais o irrita

  • Nossa seu cabelo está pouco, perdeu cabelo? Estou achando seu cabelo um pouco ralo, parece que seu cabelo está sem volume. O Leonino já fala: “Nossa sério, será? Preciso ir ao meu cabeleireiro”;
  • A pessoa de Leão realmente precisa de elogios e se você começa a criticar, ver defeitos e falar os mesmos vai deixar o Leonino louco;
  • Não obedecer também é algo que irrita eles, se tem um chefe de Leão seja pianinho, se ele falou para fazer daquele jeito é daquele jeito não fique dizendo que não e que a melhor forma é daquele outro jeito inventando desculpa, pois Leão é um signo autoritário e se não obedecer vai ouvir.

Como Irritar um Leonino – Importante

Se você sente que seu nível de irritação, intolerância e impaciência é algo que está lhe atrapalhando saiba que isso pode estar ocorrendo por conta de algum aspecto no seu Mapa Astral e nesse caso é aconselhável fazer o mesmo e tentarmos trabalhar essa questão com a Terapia Floral Astrológica.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Como Irritar um Leonino – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook