como perder a timidez

Como Perder a Timidez

Nesse texto vou falar sobre Como Perder a Timidez passando 4 Dicas muito importantes em relação a esse tema.

É essencial saber que existem casos em que uma pessoa é tímida por problemas no seu Mapa Astral, pois ela tem bloqueios no mesmo, como:

  • Quadraturas;
  • Oposições na Casa 1, no Signo Ascendente ou na Casa 5;
  • Problemas com Marte.

Existe uma série de questões dentro do Mapa Astral que podem trazer insegurança e timidez.

E quando uma pessoa tem essas questões relacionadas a insegurança e timidez o que acontece?

Ela acaba manifestando isso e será mais difícil também para ela transformar essa questões, por isso é sempre bom fazer o Mapa Astral e quem não sabe o que é o Mapa Astral tenho um texto no meu Blog onde falo O que é Mapa Astral?

Como Perder a Timidez – Importante

Se você sente que na sua vida existe a questão da timidez e que a mesma pode ser melhorada e transmutada é aconselhável fazer seu Mapa Astral e tentarmos trabalhar a mesma com a Terapia Floral.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Como Perder a Timidez –  Primeira Dica

A timidez tem muita relação com o Mapa Astral ou com a criação, por exemplo, se você teve pais muito repressores que estavam sempre te criticando, te diminuindo ou se estava em uma escola onde faziam bullying com você.

Todas as questões que diminuem a nossa autoestima no geral nos atrapalham em questões como perder a timidez, porque às vezes a pessoa tímida não tem tanta confiança para se colocar, pois acha que será julgada, acaba ligando muito para o que os outros pensam, normalmente na raiz da timidez está relacionada a questão da baixa autoestima e da insegurança.

Temos que analisar e ver se tudo isso está envolvido e trabalhar essas questões relativas a baixa autoestima e a insegurança.

Muitas vezes como já disse isso está relacionado com pai e mãe e a criação dependendo do nível de repressão e de criticidade dos pais, nesse caso sugiro fazer um tratamento que se chama Limpeza de Pai e Mãe e quem quiser saber mais sobre esse tratamento tenho um texto no meu Blog onde falo somente sobre a Limpeza de Pai e Mãe.

A primeira dica de Como Perder a Timidez é descobrir a raiz e tratar essa raiz seja com Terapia Floral ou com qualquer outra Terapia que você tenha conhecimento que goste, também pode ser com oração ou meditação.

Como Perder a Timidez – Segunda Dica

Não ceda a essa timidez, pois têm muitas pessoas que são tímidas e falam assim: Eu sou tímida, sou assim e pronto ficam naquela questão da síndrome de Gabriela, não sei se vocês conhecem?

A pessoa fica assim que nem a música: “Eu nasci assim eu cresci assim e sou mesmo assim e segue assim.”

Essa pessoa fica na energia de não querer se transformar ela não quer ser diferente e quando a pessoa não que ser diferente não quer se transformar logicamente vai estagnar naquele ponto e isso não é algo bom.

Veja se você está tímido, se é tímido, se tem insegurança, se tem baixa autoestima e identifique a causa disso e vá atrás da transformação, porque não adianta você falar simplesmente sou tímido e não fazer nada para transformar isso.

Tudo que temos de queixas interiores e questões que não gostamos em nós temos que fazer o TBC: o Tira a Bundinha da Cadeira e correr atrás dessa transformasção interior, pois muitas das coisas que não gostamos em nós não vão se transformar do nada sem você ter feito nada para atingir aquilo, você vai ter que empreender um esforço para conseguir ser aquilo que você realmente quer ser

Como Perder a Timidez – Terceira Dica

Faça algum tipo de atividade em que você se desbloqueie naturalmente que você seja obrigado a conflitar com essa timidez.

  • Se for falar em público então você vai falar em público mesmo que você fique tímido porque a forma de você superar isso é encarando isso.
  • Se for quando tiver um encontro amoroso então você vai ter encontros amorosos para perder essa timidez.
  • Se for quando ficar nua com a luz acessa você vai começar a ficar nua com a luz acessa.

Você vai começar a trabalhar aquilo que é a causa da timidez sem medo você não vai se forçar, mas você vai pensar estrategicamente em uma forma de encarar essa questão da timidez de uma forma ativa, ou seja, de não ficar no ponto que disse anteriormente de: Eu sou assim e vou continuar assim, mas tendo alguma atitude e fazendo algo que realmente possibilite transformar essa timidez.

Como Perder a Timidez – Quarta Dica

Em momentos em que você estiver sozinho em casa ou no seu trabalho, mas que você não esteja com ninguém comece a se soltar, por exemplo:

  • Se você tem vergonha de cantar fique cantando sozinho no banheiro;
  • Se tem vergonha de falar comece a falar e praticar a fala e a oratória sozinho imaginando que está falando com alguém nem que você abra um canal no You Tube com o nome Superando a timidez e vai gravando os vídeos e deixando como não listados sem as pessoas verem, mas que você vai vendo o seu desenvolvimento para se comunicar.

Pensem que a timidez assim como criar músculos ou desenvolver algo também é algo que você vai precisar cultivar para tirar de você, pois ela não vai sumir sem você fazer nada e acredito que observando essas 4 Dicas de Como Perder a Timidez e colocando a mão na massa e lembrando que se tiver questões no Mapa Astral tem que trabalhar com Florais Astrológicos, pois são questões que ficam travando o Mapa Astral e com os Florais Astrológicos temos a possibilidade de tentar trabalhar isso.

Já atendi muitas pessoas muito tímidas e que os bloqueios estavam no Mapa Astral e quando trabalhamos o mesmo com os Florais Astrológicos deixaram de ser tímidas e isso não foi do dia para a noite, foi um tratamento, mas que conseguiram eliminar isso porque queriam eliminar essa questão como disse vale muito a vontade da pessoa também, pois se ela não tem a vontade de se transformar ela fica estagnada.

Espero que tenham gostado desse texto sobre Como Perder a Timidez onde passei 4 Dicas super importantes para quem realmente quer mudar isso em si mesmo.

Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)

Como Perder a Timidez – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook