constelação familiar

Constelação Familiar

Esse texto é para falar sobre Constelação Familiar Alquímica, que muitas vezes se faz necessária quando as pessoas têm alguns traumas advindos da relação com Pai e Mãe, aí cabe uma Limpeza Alquímica onde tentamos trabalhar esses traumas que é a Limpeza de Pai e Mãe.  

Essa limpeza é feita dentro da técnica de Terapia Floral.

Muitas pessoas têm muitas “sujeiras” e muitas coisas que fazem até hoje na vida delas por repetirem comportamentos de Pai e Mãe ou mágoas advindas das relações com eles, e nesse caso existe essa Limpeza Energética que fazemos que se chama Limpeza da Serpente Lunar e Solar.

Constelação Familiar – O que é essa Alquimia?

A constelação familiar realizada com alquimia consiste em você entrar nessas energias guardadas de pai e mãe para tirar aquela “sujeira”, é uma “faxina” literalmente, são 7 meses de “limpeza”, cada mês você “limpa” um chakra, são 7 chakras que nós temos, 3 são do Pai e 3 são da Mãe, você “limpa” primeiro os 3 da Mãe e depois os 3 do Pai e por último você “limpa” o chakra coronário, ele é andrógino, não é nem masculino e nem feminino, é a nossa coroa.

Vocês devem lembrar daqueles quadros renascentistas ou mesmo barrocos que tem aquela auréola em volta da cabeça das pessoas, aquilo é o símbolo realmente da conexão com Deus.
Inclusive tem até algumas religiões que falam que não é bom você deixar ninguém por a mão no topo da sua cabeça, porque ali é um lugar sagrado, e é também onde você termina a Constelação Familiar Alquímica de Pai e Mãe.

Eu já fiz essa “limpeza”, porque meus pais são separados e normalmente pessoas que tem pais separados sempre guardam alguma coisinha, porque é uma situação difícil, ninguém quer que os pais se separem, porque é o nosso modelo de amor, que nós queremos ver unidos, aí quando separam é sempre uma dor.

Todas as coisas que eu trabalho eu já tratei em mim, pois sou muito pragmática, tenho que VER para CRER, tenho 7 pontos de Terra, sou Virgem com Ascendente em Touro, com Lua em Touro e Marte em Virgem.

Constelação Familiar – Importante

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área familiar, na área amorosa, financeira, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Constelação Familiar – Minha Experiência com essa Limpeza Alquímica.

Quando eu fiz a constelação familiar alquímica  a sensação que eu tive em mim foi como a música “ÔOO… abre alas que eu quero passar.”

Por quê?

Porque aí a minha alma teve espaço para se manifestar, era como se eu não tivesse espaço, porque na verdade tinha uma hereditariedade de Pai e Mãe, alguns ranços, que não me deixavam nem saber quem eu era, e no que eu fui “limpando” isso, que foi há muitos anos atrás eu fui falando “Nossa calma aí Paula Pires está chegando.” É meio impressionante, mas é realmente isso que aconteceu comigo e que vejo acontecer com várias pessoas que eu atendo.

Constelação Familiar – Sua força no conhecimento de nossa missão.

Eu gosto de falar da Missão porque ninguém está aqui a passeio, embora muitos achem que estão aqui a passeio, só para terem orgasmos, comer e se divertir e não é bem assim.

Existe Missão, que muitas vezes as pessoas não sabem até pela questão do DNA energético de Pai e Mãe.

Porque muitas vezes você tem uma memória de Pai e Mãe, de algumas coisas que você fica reproduzindo deles que são negativas, porque herdamos tudo de Pai e Mãe e daí não conseguimos por muitas vezes sermos nós mesmos e conhecer a nossa real Missão nessa vida, nesses casos a Constelação Familiar Alquímica é super indicada.

É muito importante fazer essa “Limpeza” quando a pessoa percebe que está reproduzindo comportamentos de Pai e Mãe e que aquilo não deixa ela saber o que está fazendo aqui.
Temos que fazer uma “faxina energética”, chakra por chakra, para ter espaço para a pessoa ter a Missão dela clareada de forma consciente.

Constelação Familiar – Até onde essa Limpeza Alquímica pode chegar?

Você pode se perguntar: Essa “Limpeza” pode se estender para atitudes que repetimos dos nossos avós?

Sim, pense bem, o Pai e a Mãe são muitas vezes só o reflexo dos avós, então vão se prolongando uma série de coisas de toda aquela herança genética e energética, que muitas vezes não te permite ser o que você é.

Então você não consegue ter espaço para o que a sua alma quer ser, porque tem uma genética energética te limitando.

Constelação Familiar – Até quando essa Limpeza permanece?

Outra dúvida que pode surgir: uma vez que façamos a constelação familiar estamos “limpos” para sempre?

Isso depende, existem casos e casos, existem casos que você terá que tomar mais de uma vez os florais alquímicos usados nessa limpeza, eu, por exemplo, como disse acima, já fiz essa “Limpeza”, tomei à primeira vez e senti que melhorou 80%, depois de um ano e meio tomei novamente e melhorou mais 20%. Tem pessoas que tomam uma vez só e já foi, já “limpou”, eu agora não preciso mais tomar depois de ter limpado esses 20 % que faltavam. Cada caso é um caso.

Constelação Familiar – Trabalho com os Apegos familiares.

No meu caso não eram só hábitos repetidos, mas também coisas guardadas, apego e expectativas exageradas com os pais.
Muitas vezes nós não vivemos nossa vida porque temos muito apego com a família, uma coisa é você gostar da família, é amar a família, outra coisa é aquele apego doentio exagerado que você não consegue viver a sua vida porque você está preocupado: “Porque meu Pai…” “Porque minha Mãe…” “Porque o que eles vão achar…?”.

Às vezes as coisas ficam um pouco exageradas. Ou também na dependência, às vezes você não segue o seu caminho porque: “Eu tenho meu Pai, minha Mãe ali me cuidando, me bancando, me aprovando em tudo.”

Na verdade não são só comportamentos que tentamos  “limpar” quando fazemos a Limpeza das Serpentes, são limitações também que a pessoa tenha, e reproduções de coisas que ela está fazendo na verdade só para agradar os Pais, é uma “Limpeza” bem completa e profunda, por isso que são 7 meses, não é qualquer um que faz, é preciso querer se limpar e ter disciplina.

A nossa Missão às vezes está um pouco “suja” por conta das Serpentes.

Se você sente que tem questões emocionais mal resolvidas advindas da sua criação de Pai e Mãe ou que ainda repete hoje comportamentos negativos de Pai e Mãe o ideal seria fazer a Limpeza das Serpentes.

Caso tenha interesse em agendar uma consulta de Terapia Floral Alquímica comigo basta clicar no link abaixo:

Agendar Terapia Floral

Constelação Familiar – Sua presença na História Antiga.

Sabem aquele símbolo da Alquimia que são duas Serpentes entrelaçadas?

Esse é o símbolo da Alquimia para mostrar o que é essa Limpeza das Serpentes. Porque se vocês forem ver aquele símbolo tem o formato helicoidal do DNA.

Muitas coisas os Alquimistas antigos queriam mostrar e não tinham como, pois durante muito tempo a Alquimia foi algo muito reprimido, então eles não tinham como difundir de forma aberta seu conhecimento, então faziam isso através de desenhos.

Constelação Familiar – Vídeo:

Se vocês quiserem pesquisar no Google vocês verão várias imagens de Alquimia onde na verdade se mostram fórmulas, ideias por trás e uma delas é essa das Serpentes que é o Caduceu de Mercúrio que ilustro abaixo:

constelação familiar

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Ana

14 dez, 2016

Oi Paula, tudo bem?
Acompanho seu trabalho sobre astrologia a uns meses já, e acabei me deparando com as terapias que você oferece!
Apesar de ter uma casa 8 carregada (rs) eu noto alguns padrões na minha vida que eu quero muito deixar pra trás. Me interessei pela limpeza da serpente e gostaria que você me explicasse melhor em como funciona esse tratamento.
A única coisa é que eu não estou no Brasil atualmente, então queria saber se há como fazer esse acompanhamento à distância!
Muito obrigada por todo o conhecimento que você me proporcionou até agora,
Ana


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook