criança de câncer

Criança de Câncer

A Criança de Câncer é uma criança muito sensível, que se magoa muito facilmente, é carinhosa e apegada. 

A Criança de Câncer é muito ligada aos pais, às vezes um pouco mais fechada e desconfiada com os amigos, pode ter um amigo especial que pode acabar se apegando.

Criança de Câncer – Dica

Você deve desde menino(a) fazer com que a Criança do Signo de Câncer não fique tão fechada nela mesma e só nas pessoas que ela gosta, e também estimular que não seja tão magoável, deve-se fortalecer na Criança de Câncer a questão de diminuir um pouco a desconfiança e o apego.

Por quê?

Porque quando a Criança de Câncer se apega fica ligada demais, temos que fazer com que a Criança de Câncer seja um pouco mais independente, um pouco mais solta e que ela aprenda a não se melindrar com tudo que acontece.

Se você reparou que a Criança de Câncer se melindra com tudo, tudo ela faz um “coitadinha de mim”, não alimente isso, não faça com que essa criança perceba que esse joguinho emocional de dar uma de vítima pode dar certo, porque senão vai crescer um adulto assim: “Porque a mim não gostam, não dão valor, porque você não me ligou?”.

Porque senão você vai alimentar essa que é uma tendência muito forte do Signo de Câncer: a Vitimização e sensibilidade exagerada.

O interessante é notar que mesmo as crianças já tem bem forte a presença do signo solar, mas ao fazer o Mapa Astral da mesma conseguimos ver de forma mais completa ainda como educar melhor cada uma, porque com esse estudo do mapa astral temos acesso a diversos detalhes que de outra forma não saberíamos.

Com o Mapa Astral podemos também entender os casos onde uma criança não tem nada haver com o seu signo porque tem um outro signo bem mais forte em seu mapa astral.

Para solicitar o Mapa Astral de uma Criança basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

 

Criança de Câncer – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook