criança de libra

Criança de Libra

A Criança de Libra é uma criança de fino trato, temos que tomar muito cuidado com como falamos com essa criança. 

A Criança de Libra é aquela criança que se você falar um pouquinho mais alto já vai se magoar, chorar, não é assim só pela sensibilidade como é o caso da Criança de Câncer, é assim porque realmente a Criança de Libra é uma criança refinada, que gosta de fazer as coisas de uma forma muito estética e harmoniosa.

Criança de Libra – Dica

Libra é um signo que tem ligação com a arte também, então atividades culturais ligadas à arte, sair para ir ao Teatro como com a Criança de Touro pode ser bem positivo, escolinha de artes, aprender a fazer artesanato, coisas diferentes para as outras crianças são coisas que a Criança de Libra pode gostar bastante.

Libra é um signo que eu sempre brinco e já falei em algumas ocasiões que eu acho que se fosse ter um filho, escolheria ter um filho do signo de Libra, que eu acho um signo fácil de lidar.

Lógico que tem exceções, pode ter Criança de Libra que seja atacadíssima dependendo do Mapa Astral e de outros contextos também, mas no geral são crianças que considero fáceis de lidar, você tratando elas da forma adequada, ou seja, não sendo grosseiro, tratando-as com calma são crianças que fluem muito bem no quesito serem educadas.

O interessante é notar que mesmo as crianças já tem bem forte a presença do signo solar, mas ao fazer o Mapa Astral da mesma conseguimos ver de forma mais completa ainda como educar melhor cada uma, porque com esse estudo do mapa astral temos acesso a diversos detalhes que de outra forma não saberíamos.

Com o Mapa Astral podemos também entender os casos onde uma criança não tem nada haver com o seu signo porque tem um outro signo bem mais forte em seu mapa astral.

Para solicitar o Mapa Astral de uma Criança basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Criança de Libra – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook