descendente em gêmeos

Descendente em Gêmeos

Pessoas com o Descendente em Gêmeos querem se relacionar amorosamente com pessoas muito inteligentes e que tenham um vigor intelectual.

O Descendente em Gêmeos não gosta de se relacionar com pessoas que não estudem muito e não os estimulem intelectualmente, pois são pessoas que precisam desse estímulo intelectual e dessa intelectualidade presente em sua vida afetiva e inclusive de amizade.

Descendente em Gêmeos não gosta de se relacionar só pela parte sexual e afetiva, mas também pelo lado da amizade e da fraternidade.

O ponto G dessa pessoa é o cérebro, logo, se deseja conquistar essa pessoa: seja Culta, Inteligente e tenha aquele papo que traz coisas novas para a pessoa, nada de mediocridade.

Descendente em Gêmeos – Liberando Bloqueios

Existem pessoas que em seu Mapa Astral tem o seu Descendente bloqueado e isso pode gerar vários problemas na área amorosa, tais como:

  • Relações afetivas que não são satisfatórias;
  • Instabilidade nas relações amorosas;
  • Brigas repentinas que geram rompimentos;
  • Expectativas exageradas em relação as pessoas;
  • Atrair pessoas com muitos problemas emocionais ou pesadas.

Quando existem esses bloqueios podemos tentar trabalhar os mesmos com Florais Astrológicos, que são florais que podem atuar energeticamente no mapa.

Em muitos casos essa situação pode trazer verdadeiros atrasos e tristezas na nossa vida afetiva, o ideal é fazer seu Mapa Astral descobrir se os bloqueios existem, e caso existam não se contentar em só “saber disso”, mas tentar ai transmutar essas energias.

Nesse mês estou com uma promoção chamada: Consulta de 4 Técnicas, onde nela eu faço o Mapa Astral da pessoa e também a Terapia Floral, ela é ideal para pessoas que querem não só ter o autoconhecimento que fazer o Mapa Astral nos traz, mas também trabalhar com autotransformação baseada no que está precisando ser harmonizado e elevado em nossas vidas.

Se quiser saber mais sobre essa Promoção ou marcar uma consulta é só solicitar pelo formulário ou email abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Descendente em Gêmeos – Importante

Para saber se você tem o Descendente em Gêmeos mesmo ou em outro signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Descendente em Gêmeos – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook