escorpião na cama

Escorpião na Cama

Escorpião na Cama

Escorpião tem um coisa bem intensa, pois são 8 ou 80, ou querem muito ou não querem nada.

Escorpião na Cama – Como seduzir Escorpião na Cama?

Escorpião tem como Zona Erógena que é a Zona sexualmente mais sensível o próprio órgão sexual e por conta disso tem uma sensibilidade muito grande nessa região, portanto você vai ter que mexer nessa região com muito cuidado, não é algo que você vá fazer de qualquer jeito, porque todos tem essa região sensível, mas Escorpião tem ainda mais sensível por ser a sua Zona Erógena.

Escorpião também gosta de falar coisas durante o ato sexual, é um signo que tem uma característica forte de conseguir tanto fazer o sexo por sexo quanto fazer o sexo com intensidade por amor.

Escorpião na Cama é muito 8 ou 80 e como tem uma necessidade sexual muito forte podem ter algo só visceral como podem também ter algo muito mais profundo e intenso.

Qual a preferência de Escorpião?

Escorpião prefere a entrega e a intensidade porque tem necessidade de fusão emocional através do ato sexual e é um signo muito dominador na cama então as pessoas de Escorpião ou que tenham muitas coisas em Escorpião, no geral são pessoas dominadoras, gostam de dominar, mandar e não são tão flexíveis com coisas que não gostem, se inventar uma coisa que não gostem não insista.

Escorpião na Cama gosta de coisas diferentes?

Gosta, mas tem que ser aquilo, se inventar uma coisa que ele não gosta ele vai falar: “Não isso aqui não rola.” Porque é um signo fixo, é elemento Água fixo.

Escorpião na Cama – Importante:

Se você não se identificar com o seu signo ou achar que o signo do seu parceiro não teve tanto a ver o ideal é fazer o Mapa Astral.

Por quê?

Porque muitas vezes achamos que somos de um signo, mas fazendo o Mapa Astral podemos descobrir que temos um outro Signo muito mais forte presente no mesmo.

Também existem bloqueios dentro do Mapa Astral que travam sexualidade, por exemplo, existem pessoas de Fogo com muito Áries e que tem uma sexualidade travada porque tem problemas em Casa 5 e 8 e consequentemente fica mais difícil dar plena vazão a uma sexualidade sadia e bem resolvida.

Nesses casos temos como tentar trabalhar com os Florais Astrológicos que são específicos para o Mapa Astral e que temos como atuar nessas Casas e nos problemas que existem dentro o Mapa Astral para melhorar a dinâmica sexual.

Estou com uma Promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Escorpião na Cama – Vídeo:

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook