gêmeos e o sexo

Gêmeos e o Sexo

Gêmeos e o Sexo

A área mais sensível de Gêmeos é mais ampla, porque começa na parte superior das costas, o ombro e vai até os braços. Mas para começar algo com Gêmeos primeiro é essencial ter um bom papo, porque Gêmeos é muito estimulável pela comunicação.  

A fala para os Geminianos é muito importante, digamos que gostam da chamada “dirtytalk”, ou seja, a “fala suja”, gostam de ouvir “sacanagem”, pode ser considerada uma Zona Erógena de Gêmeos, lógico que cada um deve avaliar o grau de intimidade e dizer coisas apropriadas.

Gêmeos e o Sexo – Zona Erógena

Para o Gêmeos e o Sexo a Zona Erógena é um conjunto da fala com estímulos, então se você falar coisas no ouvido do Geminiano e massagear a região superior das costas até a nuca, na base da coluna se quiser pode estimular as mãos também.

Para o Geminiano é importante não cair na rotina, eles gostam de coisas diferentes. Inclusive é um signo considerado pela Astrologia com uma tendência a ser infiel, porque se você imaginar o símbolo de Gêmeos o próprio nome já diz, duas pessoas, duas faces, então para segurar dois é complicado!

É claro que não podemos generalizar, lembrando sempre que é tendência que pode ou não estar atuando. Para você que quer conquistar um Geminiano o que fazer com esse desejo do novo constante que eles têm? Sempre se renove, invente coisas novas para fazer a dois, não faça nada que pareça que a sua relação está parada e entrando na rotina por que ele pode querer procurar uma novidade.

Gêmeos e o Sexo – Dica

Realmente é um signo que tem necessidade de diversidade, de estímulo intelectual, são ligados em inteligência, porque não adianta só ir lá no ombro ou só nos braços do Geminiano, ele é muito ligado na fala, nas coisas que escuta, na diversidade sexual de uma forma geral, surpresas, isso cai muito bem.

Se quiser saber dicas de como conquistar Gêmeos tenho um artigo falando somente sobre esse tema.

Gêmeos e o Sexo – Atenção

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Gêmeos e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Francisca maria Alves machado

29 Maio, 2015

Meu filho tem 34 anos é do dia 07/06/80 se chama Ricardo Alves Machado eu gostaria de saber se ele ainda vai se casar é de Gêmeos?

Paula Pires

30 Maio, 2015

Oi flor, difícil fazer previsões fatalistas assim.Abs

tatiane

27 ago, 2015

adorei o texto

Juliana

10 set, 2016

Francisca Maria Alves Machado,
Ou seu filho é homossexual, ou tem problema pra se relacionar com pessoas, ou então só gosta de pegar e não se apegar msm.

Anderson

31 mar, 2018

Já te amo só por essa resposta “difícil fazer previsões fatalistas!”

Paula Pires

01 abr, 2018

kkk…obrigada pelo carinho!Só falei o que sinto de coração.

Lucimara Cristina bondezan

14 Maio, 2018

olá.. …estoi ficando cm um rapaz de gemios e…….ja estamos nesse ficar ah um mês e meio…………oque ele diz……..nao condiz ao jeito que ele me trata………..elr me trata como se fossemos namorados………nos vemos toda folga dele…………mas será que e ah uma paixão………….nele……….pois tem algumas vezes q ele some e quando volta………..e tão gostoso tão gostoso…….que nem percebemos ah hora passar

Adma

05 jun, 2018

Esse gêmeo tem outra.

Adma

05 jun, 2018

Gente adorei a matéria, estou enrolada com um geminiano, mas é mentiroso, safado… Muito gostoso e mentiroso. Eu amo o jeito dele pq me deixa a vontade… Kkkkkkkk

Gladys Neves

26 jul, 2018

Gente eu sou geminiana do dia 09/06 amo sexo, preliminares e sou fiel qd amo, o geminiano é difícil amar, mais se vc conseguir conquistar o coração de uma, saiba que terá ao seu lado a pessoa mais fiel do mundo.

Thiago

30 jul, 2018

Minha namorada é leonina com vênus em gêmeos e marte em áries. Socorro!
Quando a gente morava longe e se via só nos fins de semana a gente tinha uma “rotina”.
Agora que estamos morando juntos parece que eu não sei despertar o tesão nela, é raro ela vir com interesse e fica zoando comigo ou até repelindo dizendo que por ter vênus em escorpião sou muito tarado. Mas poxa, a gente mal e mal faz duas vezes a cada ciclo dela. OK que ela diz que por conta da Vênus em Gêmeos tem que rolar papinho, namorinho antes, mas eu tento fazer meu melhor nisso, e mesmo assim nada!

Solange

10 jan, 2019

Somos um casal de geminiano ele de 28 de maio eu 16 de junho , vejo muito bipolaridade nele e talvez visse versa, mas numa coisa é certa nós damos muito bem sexualmente.
A vezes tenho vontade de largar tudo mas me converto e penso em tentar mais um pouco e assim vai

Eliomária

17 abr, 2019

Olá estou envolvida com um geminiano, sou aquariana.
Ele sempre fala pra não se apegar, porém sempre está por perto.temos uma conexão muito forte.
Sinceramente não sei o que pensar

Ana

18 jun, 2019

Conheci um geminiano..Realmente é muito complicado…mente demais e muito bipolar…
Some e aparece como se nada estivesse acontecido


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook