Horóscopo Chinês 2017 - Ano do Galo

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo

Nesse texto vou falar sobre a vibração do Horóscopo Chinês de 2017 – Ano do Galo. Entramos no Ano do Galo no dia 28 de Janeiro de 2017. 

É sempre bom juntarmos a análise do Horóscopo Chinês 2017 com a previsão também do planeta regente do ano segundo a Astrologia Tradicional, no caso esse é o ano de Saturno.

Quem quiser saber mais sobre a Previsão para 2017 e para cada Signo do Zodíaco clique aqui em Previsões 2017.

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Sua energia

O Ano do Galo vai trazer uma energia muito forte no sentido de busca por responsabilidade estruturação e trabalho.

Não sei se vocês sabem mas, cada signo no Horóscopo Chinês tem um equivalente no Horóscopo Ocidental, por exemplo, quando estamos falando do Galo estamos falando de Virgem, quando estamos falando do Macaco estamos falando de Leão, quando estamos falando de Tigre estamos falando de Aquário, ou seja, cada signo no Horóscopo Chinês também tem relação com características do Signo Ocidental que é equivalente

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Relação com o Signo de Virgem

O Ano do Galo por ser um ano de Virgem será um ano muito ligado a organização, estruturação, responsabilidade, trabalho e perfeccionismo.

No Ano do Galo entramos em um detalhe importante, pois é bom que sejamos perfeccionistas? Sim.

É bom que tentemos sempre obter o melhor nas nossas ações? Sim.

Mas cuidado com o excesso de perfeccionismo nesse Ano do Galo, pois podemos ficar meio “cricas” e chatos com as coisas, implicantes com as pessoas criando algumas disputas e achando que sempre estamos mais certos com tendência a certa intolerância.

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Relacionamentos

O Ano do Galo traz uma garra, uma vivacidade ainda mais que é o Ano do Galo do Fogo, mas pede também que se tome cuidado com o exagero nisso porque pode trazer problemas em relacionamentos.

Esse é um ano para se ser muito fiel, as pessoas que estão acostumadas a trair e mentir podem ser muito cobradas nesse Ano do Galo e inclusive verem cairem suas mascaras que achavam que estavam coladas a cara, ainda mais porque estaremos em um Ano de Saturno, como já disse no outro texto onde explico mais sobre o Ano de Saturno e sua Energia segundo a visão da Astrologia Ocidental.

No Ano do Galo nada de querer aprontar e “pular a cerca” como dizem, pois é um ano para você ficar muito fiel em seus relacionamentos, manter a linha e se focar em trabalho.

As pessoas que no Ano do Galo se focarem mais em trabalho e na sua realização pessoal em conseguirem os seus objetivos e em terem uma estruturação e responsabilidade, um foco profissional serão beneficiadas.

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Tecnologia

Nesse ano podem surgir novidades tecnológicas, na Internet podem surgir novas mídias sociais e alguma nova que pegue, pois cada hora surge uma, quando achamos que não iria surgir mais nada surgiu o Snapchat que acho incrível e inclusive tenho Snapchat e coloco previsões diárias e do final de semana e às vezes dicas de Astrologia, casos engraçados com pacientes no meu consultório que fica em São Paulo Capital.

Quem quiser me seguir no meu Snapchat ele é o: PAULAPIRESASTRO

Sabem o que surgiu no último Ano do Galo?

Talvez vocês não saibam, mas foi o nosso You Tube, ou seja, essa vibração do Ano do Galo gerou o surgimento do You Tube que é hoje em dia o segundo maior buscador do mundo, pois o primeiro é Google e o segundo é o You Tube que também é do Google, aliás sou muito fã do You Tube e vejo que se nesse Ano do Galo surgir mais alguma coisa, pois já teve o Snapchat que não imaginávamos que iria surgir e seria tão legal como é e podem surgir outras coisas ainda que vamos falar: “Nossa mais uma rede, mais uma coisa interessante para somar.”

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Fique Atento

Nesse Ano do Galo muito cuidado com situações onde você não cuide de documentos, de papéis, tudo que for relacionado a documentação você terá que ficar muito atento e tenha cuidado com deixar passar alguma coisa que talvez achou que tudo bem, mas sebe aquilo que está nas entrelinhas? Pode dar problemas no Ano do Galo.

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Dicas

O Ano do Galo é bom para moda, academias, cuidados com estética e quem tem um trabalho com estética e com arte também, é um ano bem favorável e então pode ser positivo para artistas desde que trabalhem, porque no Ano do Galo nada vai cair de mão beijada na sua cabeça.

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Importante

Um ponto importante a ser citado é que a parte econômica mundial pode entrar um pouco em turbulência e também em uma fase de um pouco de ajustes. Então cuidado para quem tem a mania de arriscar demais no Ano do Galo, pois esse não é um ano para você ter uma ousadia exagerada nas coisas, você pode ousar, mas desde que com muita prudência.

Lembrem que estamos pensando em um ano de Virgem, e o verbo de Virgem é eu ANALISO, tudo que você for fazer que tenha um risco implícito naquilo ou mesmo explícito tome bastante cuidado.

Desejo um 2017 maravilhoso para vocês e que trabalhem bastante e consigam atingir os seus objetivos, pois esse é um ano para isso.

Axé!

Namastê!

Evoé!

Horóscopo Chinês 2017 – Ano do Galo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

áureo caiubi carreteiro

30 Maio, 2016

Tenho a sensação de que lhe conheço, estudo M.’., a alguns anos, gosto do subjetivismo, pois o material se desgasta muito rápido, minha facinação pelo oculto vem desde criancinha, parabéns e obrigado

Paula Pires

05 jun, 2016

Obrigada pelo carinho !!!

Velinho Teixeira

01 jan, 2017

Muito obrigado pelo que aprendi no ano do galo, espero que isso possa se concretizar este ano.

Silvaneide

09 jan, 2018

Parabéns vc é uma astologa e cia completa,gosto muito de suas previsões!


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook