júpiter em virgem

Júpiter em Virgem

A pessoa que tem Júpiter em Virgem (que tem relação com o Júpiter na Casa 6)  é uma pessoa onde seus conceitos vão estar muito ligados as questões do trabalho e que vai precisar ter muita ética no trabalho, vai ter que se relacionar com pessoas que tenham muita ética no trabalho e encontrar um trabalho onde o sentido de ser útil esteja presente.

Por quê?

Porque uma pessoa com Júpiter em Virgem precisa se sentir útil eticamente, se a ética dela e aquilo que ela acredita filosoficamente, religiosamente não serve para nada, não soma para o mundo, não acrescenta para o mundo, não faz com que o mundo seja algo melhor essa pessoa não vai se sentir completa e nem feliz.

No Júpiter na Casa 6 é importante ser observado se esse planeta está bem aspectado ou não, pois uma pessoa com o mesmo retrógrado ou fazendo aspectos tensos pode ter problemas em relação a trabalho e seria interessante trabalhar com os Florais Astrológicos. Quem quiser saber mais sobre os Florais Astrológicos tenho um artigo no meu Blog onde explico o que são os mesmos.

Júpiter em Virgem – Importante

Pessoas com bloqueios no Júpiter em seu Mapa Astral podem ter dificuldades em algumas áreas da vida e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem mesmo aspectos negativos nessas áreas de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

    Júpiter em Virgem – Vídeo:

    JÚPITER EM VIRGEM - CARACTERÍSTICAS - POR PAULA PIRES

    Receba as novidades:

    Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

    Aguarde Enviando

    Deixar um comentário


    Receba Novidades

    Cadastre-se e receba novidades
    Aguarde Enviando