Júpiter Retrógrado

Júpiter Retrógrado

Júpiter Retrógrado

Vou falar sobre Júpiter Retrógrado, esse é um Astro que tem poder de expansão, Júpiter tem relação com o Deus Zeus que é o grande Deus do Olimpo o Deus dos Deuses.

Júpiter Retrógrado – Características

Quando está Retrógrado podemos considerar que a Casa onde ele está vai sofrer uma influência mais negativa.

É importante você saber onde está esse Júpiter Retrógrado, se está na Casa 5 vai “pegar” área amorosa, se está na Casa 10 vai “pegar” área de carreira.

Para você saber exatamente onde o Júpiter vai estar atuando tem que saber em que Casa ele está.

Quem quiser saber o posicionamento de Júpiter em Cada Casa tenho um artigo no meu Blog onde falo sobre Júpiter nas Casas.

Júpiter Retrógrado – Sua energia

Você precisa saber também se ele tem agravantes, pois às vezes o Júpiter está Retrógrado, mas tem 3 aspectos lindos, então aquilo não vai pesar tanto.

Agora se Júpiter, por exemplo, está Retrógrado e ainda tem 3 Oposições, 2 Quadraturas, fica muito mais pesado do que se estivesse só Retrógrado.

Lembrando sempre que o Planeta Retrógrado é um Planeta que quando você nasceu estava dando a impressão de que estava indo ao contrário.

Dependendo da Casa onde ele estiver e dos Aspectos que estiver fazendo com outros pontos do Mapa você vai ver o que isso definitivamente pode estar trazendo ou não para você.

Nada é fatalista dentro da Astrologia, então não é porque você tem Júpiter Retrógrado que vai ter problemas.

Você tem que descobrir a Casa onde ele está e ver se aquela Casa está com problemas e ver os Aspectos que ela tem com os outros posicionamentos do Mapa.

Júpiter Retrógrado – Florais Astrológicos

Existe o Floral para o Júpiter Retrógrado, trabalho com os Florais Astrológicos e os Florais são para cada um dos pontos bloqueados do Mapa então tem Florais para o Júpiter, para o Marte, para Quadraturas e para Oposições.

Quem perceber que tem Júpiter Retrógrado na Casa 7 e que a área amorosa está travada, tem “dedo podre” só atrai relação que não presta, não é feliz no amor é interessante trabalhar com esse Floral Astrológico do Júpiter Retrógrado.

Esse floral é sugerido especialmente para o seu Mapa, ou seja, baseado em que Signo e Casa está o seu Júpiter, somente é sugerido para aquelas pessoas que sentem que isso ainda está atuando.

Recomendo que vejam meu artigo sobre Júpiter nos Signos onde explico o posicionamento dele em Cada Signo.

Também sugiro o artigo sobre Planetas Retrógrados onde explico mais profundamente o que é Planeta Retrógrado, para você entender um pouco mais o quanto esse Júpiter Retrógrado pode estar atuando ou não na sua vida.

Você detectou que seu Júpiter Retrógrado está atuando e te atrapalhando, está, por exemplo, na Casa 10 e sua carreira está travada vamos tentar trabalhar isso com a Terapia de Florais Astrológicos.

Júpiter Retrógrado – Importante

Se você tem alguma questão citada acima e sente que é algo que está lhe atrapalhando saiba que isso pode estar ocorrendo por conta de algum aspecto tenso de Júpiter no seu Mapa Astral e nesse caso é aconselhável fazer o mesmo e tentarmos trabalhar essa questão com a Terapia Floral Astrológica.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Júpiter Retrógrado – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook