libra e o sexo

Libra e o Sexo

Libra e o Sexo

O Signo de Libra é extremamente ligado em estética, vamos pegar a frase de um Libriano, o Vinicius de Morais: “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental.” Libra é assim, extremamente ligado a beleza, muitas vezes têm um padrão de estética particular, porque eles são artísticos e lógico, que gosto não se discute, cada um tem o seu.

Existem Librianos que gostam de umas pessoas mais cheinhas, outros gostam de pessoas magras, mulheres com muito peito, mulheres com menos peito, tudo isso é gosto, mas eles são ligados em estética, a harmonia da estética é importante, e principalmente o refinamento, não gostam de gente que fala alto, pessoas com modos esquisitos, quanto mais a pessoa for educada e refinada mais vai atrair o Libriano(a).

Libra e o Sexo – Zona Erógena

Para Libra e o Sexo o ponto mais sensível sexualmente é a região das nádegas e o começo da base da coluna, por ser também uma região muito sensível, a estimulação nessas áreas é bem proveitosa, tanto para homens quanto para mulheres.

Libra e o Sexo – Dica

Alguns homens podem ter preconceito com relação a sensibilidade das nádegas, e não deixam tocá-las de jeito nenhum, mas isso é uma tremenda de uma bobagem, por que é uma parte do corpo como outra qualquer, e um homem pode sentir prazer nessa região, como uma mulher também pode sentir.

Se você Libriano não deixar sua parceira(o) estimular essa região estará desperdiçando uma parte do seu corpo. Até por ser uma parte muito gostosa de ser estimulada, normalmente a maior parte das pessoas gostam.

Libra e o Sexo – Importante

Então Librianos, não tem nada a ver com homossexualismo ou com bissexualismo, homens bem resolvidos não têm esse tipo de encanação, quem tem medo dessas coisas pode ser medo de gostar, porque se o homem é bem resolvido ele não se importa, porque para ele é uma parte do corpo.

Se você não tem o telhado de vidro, você não vai ficar preocupado. Entre quatro paredes em uma situação normal, ninguém vai ficar sabendo o que você está fazendo.

Se quiser saber dicas de como conquistar Libra tenho um artigo falando somente sobre esse tema.

Libra e o Sexo – Atenção

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Libra e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

adelma moreira dos santos

22 dez, 2015

Tenho visitado a pagina e tenho gostado muito…..adorei!

Leeh

13 fev, 2018

Gostei, muito bom

Maria Auxiliadora

23 ago, 2018

Boa tarde eu só de escorpião é meu namorado é de libras estamos começando a namorar será que dá certo eu gostaria que vc mim responder ai por favor bjs para todos vcs aí fiquei com Deus


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook