lilith astrologia

Lilith Astrologia

Nesse texto vou falar sobre Lilith Astrologia e qual é a sua grande importância? A Lilith mostra no Mapa Astral uma área onde você pode ter uma certa insatisfação.

Se você quer saber os posicionamentos de Lilith Astrologia em cada Signo, basta clicar nesse link:

Lilith Astrologia

Lilith Astrologia – Karma

A Lilith Astrologia é uma área que você precisa resolver, algumas pessoas veem a Lilith muito como algo Kármico, para mim o Mapa Astral todo é Kármico, quem já leu o meu artigo onde falo sobre Astrologia Kármica sabe que não vejo nada no mesmo que não seja Kármico.

Pois considero que a pessoa tem o seu Mapa Astral mediante o seu Karma, tudo faz parte do Karma, mas Lilith e Saturno são muito associados à parte Kármica, ou seja, ao lado negativo.

Lilith Astrologia – Autotransformação

Vou falar sobre Lilith Astrologia, mas antes quero falar que muitas pessoas veem Lilith como algo negativo e essa não é a minha visão de Lilith, acho que ela é uma sombra e a sombra não é necessariamente negativa, é algo que se você a enxerga e a transforma se torna algo positivo como diz Yung.

Acredito que as pessoas precisam encarar a sombra não só como algo denso, mas como algo que se você ilumina, se traz luz e enxerga aquilo pode servir como uma mola propulsora para o crescimento interior.

Vamos abençoar também a Lilith e não ficar nesse maniqueísmo: “é a lua negra, é uma coisa densa.”

Lilith Astrologia – Estória

Tem várias estórias sobre a Lilith Astrologia e a que acho mais interessante é a estória dela como a mulher que foi criada antes de Eva e foi expulsa do paraíso porque queria ficar por cima na relação sexual, ou seja, era uma mulher que tinha um lado mais ativo e dominador e que na antiguidade poderia ser visto com maus olhos e que hoje já não é mais assim.

Lilith é uma mulher que sabe e que tem consciência do seu poder, na medida que você enxerga a sombra que a sua Lilith traz e a ilumina ela deixa de ser sombra e algo denso.

Lilith Astrologia – Mapa Astral

Vamos em primeiro lugar não ver Lilith com olhos maniqueístas, de positivo e negativo, mas como algo que faz parte do Yin e do Yang e que deve ser sublimado, entendido e compreendido como todos ao outros pontos do Mapa Astral.

Também é importante notar que não é só o posicionamento da Lilith, onde Lilith está, mas como está aspectada, pois Lilith também faz aspectos, quadraturas, oposições e sextis, você deve analisar como ela está em relação a todo o resto do Mapa Astral.

Lilith Astrologia – Importante

Para saber em qual signo está posicionada a sua Lilith o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Lilith Astrologia – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Meli

23 jun, 2016

Graças a deus tenho Lilith em um lugar bom (peixes), e o resto do meu mapa n me deixa tão triste pelos outros

celia correa alves

21 set, 2016

boa noite adoro tudo que vc fala sobre o signo de aries sou bem assim mesmo e de mais perfeito


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook