lilith em câncer

Lilith em Câncer

A pessoa com a Lilith em Câncer pode sempre sentir como se a sua família estivesse sempre sendo procurada.

Às vezes ela pode ter pai e mãe, mas sente que não é amada e que aquilo não está o suficiente, sente que não está dando o suficiente é sempre como se existisse uma incompletude em relação à ideia familiar ou a unidade familiar, seja ela existente ou não. Ou seja, se não tiver uma família também pode sentir isso.

Lilith em Câncer – Dica

A pessoa com a Lilith em Câncer tem que se sentir mais dentro de uma família maior e ver todos como sua família e não ficar muito no apego, pois tende a se incomodar e sofrer por pequenas coisas e a acumular traumas com a área familiar.

Às vezes nem aconteceram coisas muito graves na área familiar, mas a pessoa com essa Lilith por uma coisa pequena que aconteceu fica com um trauma daquilo.

Para a pessoa que tem a Lilith em Câncer é super aconselhável fazer a Limpeza de Pai e Mãe, porque é uma pessoa que tende a ficar “patinando” em problemas familiares de inseguranças emocionais sem conseguir uma resolução definitiva para isso e isso fica pulsando atrapalhando relacionamentos afetivos, familiares e também os relacionamentos ligados à área profissional.

A pessoa com essa Lilith acaba tendo vários problemas por questões que estão meio que debaixo do calabouço atuando no seu inconsciente.

Lilith em Câncer – Importante

Para saber se você tem a Lilith em Câncer mesmo ou em outro signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Lilith em Câncer – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook