lilith em leão

Lilith em Leão

A pessoa com a Lilith em Leão quer se colocar muito, se deixar só ela fala e se coloca, é lógico que sempre temos que ver todo o resto do Mapa Astral. 

Por exemplo, se a pessoa tem o ascendente todo bloqueado não vai querer ficar se colocando e pelo contrário será tímida, por isso temos sempre que analisar o contexto do Mapa Astral como um todo.

A pessoa que tem essa Lilith no geral tem um ego muito aflorado e quer colocar esse ego dela de uma forma muito contundente.

Lilith em Leão – Dica

A pessoa com a Lilith em Leão tem que tomar cuidado senão pode acabar afastando as pessoas, muitas pessoas podem ver ela de uma forma um pouco negativa e densa, porque vão encarar ela como sendo uma pessoa que só vive e pensa em si.

Então a pessoa com a Lilith no signo de Leão tem que ir para o oposto que é a polaridade de Aquário, ser mais humanitária, ver as pessoas por outro lado, ter uma visão mais cósmica e fraternal para não ficar só flutuando em seu ego.

Porém é importante que essa Lilith se estiver vivenciando a sua sombra que é no fundo não se amar, se colocar como ego, porém sem exagerar isso, ela deve valorizar-se, amar-se, sem tornar isso algo exagerado perante os outros.

Quem tem Lilith em Leão tem tendência a ter problemas de amor-próprio, no fundo com a ferida de não se gostar tanto.

Você que está lendo esse texto agora e tem a Lilith em Leão tem que analisar se você está no ponto da autoestima em excesso ou se você está oscilando para o outro lado, ou seja, tendo problemas de insegurança e não conseguindo se amar como você gostaria.

Lilith em Leão – Importante

Para saber se você tem a Lilith em Leão mesmo ou em outro signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Lilith em Leão – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook