lilith em sagitário

Lilith em Sagitário

A Lilith em Sagitário traz uma coisa muito intensa no sentido de buscar a liberdade, essa pessoa é muito libertária e de certa forma nunca consegue se sentir totalmente livre, está sempre se sentindo presa a alguma coisa.

Porque o desejo de liberdade da Lilith em Sagitário chega a ser algo um pouco compulsivo, nunca está bom, ela sempre pode melhorar, sempre acha que estão a prendendo, os seus conceitos mudam muito uma hora acredita em uma coisa outra hora já acredita em uma coisa completamente diferente e isso pode trazer uma certa inconstância e dificuldade  na vida dessa pessoa.

Lilith em Sagitário – Dica

Essa Lilith não pode ter esse desejo compulsivo pela liberdade, deve sentir a liberdade como algo positivo, mas não de uma forma que tudo está querendo tirar a sua liberdade.

Outra questão é que essa Lilith pode às vezes ter problemas com línguas ou com conflitos religiosos, pode também às vezes ficar um pouco fanática em relação a aquilo que acredita e isso é algo que deve ser observado para não ficar uma pessoa um pouco dogmática em relação ao que ela acha que é o mais correto principalmente nesses aspectos éticos, religiosos e filosóficos.

Lilith em Sagitário – Importante

Para saber se você tem a Lilith em Sagitário mesmo ou em outro signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Lilith em Sagitário – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook