lua em escorpião

Lua em Escorpião

A Lua em Escorpião, ao contrário do que disse da Lua em Touro e da Lua em Câncer, pode ser considerada a pior Lua.

Porque chamamos na Astrologia de “Queda”, por ser um posicionamento tenso para se ter a Lua.

Mas, por quê?

Sabemos que a Lua está ligada ao nosso lado emocional, então com a Lua em Escorpião você consegue imaginar como deve ser?

Você entende um pouco de Astrologia?

Então, sabe bem o que é Escorpião!

Pessoas com a Lua em Escorpião são extremamente intensas, os sentimentos são viscerais, vão de um extremo ao outro, sabe 8 ou 80?

A Lua em Escorpião ama e odeia em uma fração de segundo, tem uma dificuldade enorme em lidar com essas emoções.

Consequentemente, o emocional que vem do inconsciente aflora com uma força incrível que ela por vezes, não consegue ter um filtro.

Por exemplo, como o filtro dos Signos de Ar, como Libra e Gêmeos!

Ou seja, sugiro que ao conhecer alguém com a Lua em Escorpião:

  • Pegue leve;
  • Não cometa nenhum erro grave;
  • Não a deixe com raiva, pois você pode despertar o lado vingativo dessa Lua.

Não quero dizer que pessoas com a Lua em Escorpião sejam pessoas más ou que sempre serão vingativas, até porque podem ter outros aspectos no Mapa Astral que equilibrem isso.

Mas, no geral demoram a perdoar, uma coisa que aconteceu há 15 anos as pessoas com Lua em Escorpião podem ficar ainda remoendo, sentindo raiva…

Entretanto, muitas vezes aquele que lhe chateou nem se lembra mais e a pessoa ainda tem tudo anotado na listinha, e ainda se vinga constantemente no dia a dia com algum pensamento ou julgamento.

Lua em Escorpião – Karmas:

No geral a Lua em Escorpião não tem capacidade de perdão muito forte, a não ser que:

  • Seja um ser humano com um Mapa Astral todo equilibrado em outros aspectos;
  • Tenha um desenvolvimento espiritual maior.

Lembrando que você sempre pode trabalhar e equilibrar qualquer questão “pesada” do Mapa Astral, através de:

Quem tem esse posicionamento da Lua em Escorpião deve estar sempre buscando formas de transformar as suas Emoções Negativas.

A Lua em Escorpião fica guardando mágoa e acaba fazendo mal para ela mesma, aquele que tem o sentimento de vingança acaba gerando mais Karma.

Por quê?

Porque afinal de contas se alguém fez alguma coisa para você de errado, essa pessoa gerou Karma, logo é o Karma dela que ela vai “pagar” e aprender.

Consequentemente, se você se vinga, ai você gerou Karma para si mesmo e terá que aprender porque será seu Karma também.

Por isso, que se diz sempre:

“Vingança é um prato que se come frio.”

Portanto, esse ditado quer dizer que você não ganha nada com aquilo, muito pelo contrário, você perde, porque vai ter que equilibrar aquilo que você fez.

Lua em Escorpião – Dicas:

É importante para a Lua em Escorpião trabalhar com essa energia do perdão, de não se identificar com as emoções.

A Lua em Escorpião é uma Lua muito:

  • Metódica;
  • Perfeccionista;
  • Pesquisadora, é aquela pessoa que você fala uma coisa e ela vai querer entender mais, ver aonde você quer chegar com aquilo;
  • São pessoas bem desconfiadas, não são pessoas que vão se abrindo, principalmente se tiverem mais Água no Mapa Astral ou coisas em Câncer.

É uma Lua que para confiar em alguém demora um certo tempo, e se depois de confiar na pessoa ela pisa na bola, se prepare!

Em suma, a Lua em Escorpião pode demorar demais tanto para perdoar o que foi feito quanto para confiar novamente.

Tudo que é “peso”, desafiador, dentro do Mapa Astral pode ser trabalhado, não só através:

  • Da meditação;
  • Da oração;
  • Da espiritualidade;
  • E do conhecimento.

Ou seja, uma pessoa que tem a Lua em Escorpião e está lendo isso agora pode ficar mais ligada e constatar:

“Poxa! Eu tenho essa tendência…” e a partir daí a pessoa já fica atenta.”

Portanto seria interessante que a pessoa com Lua em Escorpião tentasse transmutar o sentimento e o seu desejo de vingança, caso eles existam.

Resumindo, podem fazer um trabalho interno para se livrar de “pesos” e “mágoas”.

Além disso existem Florais incríveis para esses tipos de sentimentos.

Lua em Escorpião – Importante:

Certamente, se você não se identificar com o posicionamento da sua Lua pode ser que a mesma esteja Mal Aspectada.

Por exemplo, a sua Lua pode ter:

  • Quadraturas.
  • Ou Oposições.

Por outro lado, todos esses tipos de bloqueios temos como tentar trabalhar com Florais Astrológicos.

Além disso, ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área:

  • Financeira;
  • Familiar;
  • Amorosa;
  • De Missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar questões delicadas do Mapa, caso elas existam.

Essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos, que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Caio

08 jul, 2015

Que legal esse post, me tira um duvida Paula, descobri que o meu signo dominante e Escorpiao, esta presente 5 vezes no meu mapa astral, isso significa que eu seja mais escorpiano do que o meu signo solar?

Paula Pires

08 jul, 2015

Olá querido, que bom que gostou do post, o ideal é primeiro analisar um mapa como um todo, mas de forma mais superficial podemos dizer que você está com dois pés no signo de escorpião. Abs

Rose

22 out, 2015

Eu tenho a lua em Escorpião e super me identifico com tudo… costumo dizer que é sorte minha ter essa lua pq sou pisciana com ascendente em aquário acho que seria muuuuuito mais “paz e amor” do que já sou e isso me deixaria meio “songamonga” kkkkkkkk

Paula

31 out, 2015

Oi Paula, adorei esse seu post, mesmo sabendo que essa lua é terror e pânico. Essa minha vontade pela astrologia logo veio quando meu namorado começou a estudar astrologia, fiz o meu mapa astral e assim comecei a entender algumas coisas relacionada a mim (sou capricorniano nato presente muitas vezes em meu mapas com lua em escorpião) de todas as pessoas e sites que encontrei resposta o seu é o que mais me incentivarei, achei vc clara e objetiva. Quero o seu contato. Parabéns!

Whan

18 nov, 2015

Eu tenho lua em escorpião e concordo que de repente de 8 vai pra 80 acho que meu ascendente em libra e outros planetas em aquário e gêmeos me equilibraram bastante no termo da “paz” mais uma coisa que gosto muito dessa lua e a questão do perfeccionismo e ser analítico e analítico mesmo pois até como dito no post, eu sou canceriano então até da pra saber que gosto de observa cada detalhe. Gostei muito do post acompanha seu trabalho apenas pelo youtobe mas obtive o conhecimento do site e vou passar a acompanhar frequentemente agora. Continue fazendo esse belo trabalho, Muito Obg msm ! :))

Flavio Delini

24 nov, 2015

Além de ter lua em Escorpião, meu ascendente é Escorpião com o sol Aquário… To fodido, né?!

Dyego

27 nov, 2015

Dureza é saber que tenho o melhor ascendente (Touro) e a pior lua (Escorpião)

telma

31 dez, 2015

Nossa.. É doloroso ter uma mãe com esse posicionamento. Ela faz o diabo, mas sempre justifica contando, convenientemente editado, algo que vc falou num determinado contexto e simplesmente destrói qquer momento ou fé num futuro diferente. Impressionante isso. Ela é de gêmeos. “esquece” rapidinho fingindo que nada aconteceu. Tempo depois edita ainda de forma piorada e acaba outro momento em família… É uma sede de vingança patológica.

Veronica

19 Maio, 2016

”mas no geral demoram a perdoar, uma coisa que aconteceu há 15 anos as pessoas com Lua em Escorpião ficam remoendo, sentem raiva, e muitas vezes aquele que lhe chateou nem se lembra mais e a pessoa ainda tem tudo anotado na listinha, e ainda se vinga constantemente no dia a dia com algum pensamento ou julgamento” Sou do signo de câncer com lua em escorpião, agora entendo pq não perdoo nem a pau kk

Bianca

08 jun, 2016

Oi Paula. Gostei muito desse post, foi bem explicativo, mostrou os piores defeitos afim de aconselhar e dar dicas. Parabéns!
Sempre gostei de ler astrologia, mas não conhecia minha lua, nem sabia que existia. rs Só conhecia meu signo solar e ascendente.
Eu sou do solar gêmeos, ascendente em câncer e lua em escorpião. Aos poucos estou me conhecendo melhor, principalmente os meus sentimentos e emoções, os quais sempre sofri pra me compreender e conviver com as pessoas ao meu redor, em especial nos meus relacionamentos amorosos.
Sou ciumenta ao extremo, o que não é de gêmeos ser assim, e mesmo sabendo que câncer é ciumento, ainda não compreendia muito bem algumas emoções… Agora sabendo que sou da lua em escorpião, está explicado…
Definitivamente não gosto da minha lua… “pq que essa lua foi pra escorpião justo no dia, mês e ano em que eu nasci!!!” Kkkkkkk
Mas tá bom, agora já era, confesso que sou assim mesmo como vc disse no post. O que me deixou orgulhosa foi ler que sou leal e fiel e sou mesmo, graças à Deus, pq se fosse ter a lealdade e a fidelidade de gêmeos, hummm… kkkk
Então Paulá, por enquanto não dá para eu obter meu mapa astral, primeiro devo conhecer esse mapa, entender o que é… e depois, assim que eu puder eu obtenho. Vou salvar esse site para eu visualizar sempre aqui tbm. E se puder me enviar por e-mail notícias e informações, fique à vontade, vou amar. rs
E se puder me dar mais informações sobre minha personalidade através do meu solar, ascendente, e lua, pois parece que os três juntos não é fácil, eu te agradeço mais ainda. Grande beijo.

Lidia

02 jul, 2016

Adorei

Daniela Fernanda

04 jul, 2016

Sou canceriana meu ascendente e escorpião e minha lua está novamente em escorpião o que disse com isso?

Leandro

21 jul, 2016

Oi Paula. Sou de virgem com ascendente em aquario lua em virgem e os aspectos da lua me incomodam bastante tento analisar as situações, ser racional e ate mesmo mais livre mas, quando sinto que vou agir de forma possessiva, estrema me sinto mal. Tem como atraves dos florais ou coaching aprender a filtrar as emoções e não ser consumido por eles?

Nadia

30 jul, 2016

Que coisa!!! Minha filha nasceu há 2 semanas e por curiosidade fui olhar seu mapa… essa Lua em Escorpião me pegou de surpresa! imagine como será nossa relação, eu que sou aquariana e ela com esse quadro de Cancer com ascendente em Aquário e Lua em Escorpião!

Amanda

31 jul, 2016

Nossa, sou geminiana, com o melhor ascendente libra, e a pior lua escorpião! E sim tenho que me controlar, pois guardava muita mágoa e era sim bem vingativa, às vezes ainda sou, mas tento hoje em dia me monitorar, porque realmente não vale a pena!

ana

15 ago, 2016

Sou leonina, ascendente em escorpião e lua também em escorpião. Imaginem…

Iamam

30 ago, 2016

Nasci em 22 de outubro, cúspides libra-escorpião, ascendente em peixes e, agora, tenho certeza de que essa lua não me salva de um suicídio…

Lucas Wiliam

01 set, 2016

Nossa, meu mapa astral é muito ruim. Sol em Peixes, Ascendente em Câncer, Lua em Escorpião e Vênus em Aquário… A propósito, amo seu blog!

Patricia

06 set, 2016

Nossa, tenho essa lua, mas só ataco e tenho raiva qdo vejo que estou certa. Tipo, humilho os orgulhosos!Sou libra com ascendente em aquário, vivo no ar, buscando, mas qdo alguém mexe com minhas emoções, aff, kkkk.

Morten

10 set, 2016

Eu tenho esse aspecto e digo que as anotações podem levar 50 anos. Vingança não, mas esquecer, jamais!!!

Luciana

26 set, 2016

Parabéns por todos seus textos.A pior vingança, a calculada, estruturada, planejada. Existe um outro ditado que é “Não busque vingança, mas sim a mudança”. É um ditado em hindi, pois em hindi as palavras vingança (badala) e mudança (badalana) são bem parecidas. Significa transformar o eu para não ter a raiva que gera a vingança.

C. Danielle

02 out, 2016

Meu pai é Aries com lua em Escorpião, e olha, não é tão ruim quanto soa. Arianos esquecem e perdoam com facilidade, o que “cancela” um pouco essa mágoa toda de lua em escorpião. Essa lua é muito dedicada e fiel quando confia e ama alguém, mas deve-se pisar em ovos e pensar muito no que vai dizer e como vai dizer, além de não prometer o que não pode cumprir.

Marcelo

03 out, 2016

Eu penso que as pessoas, na maioria das vezes, são superficiais nas atitudes, não pensam, não projetam os resultados das ações para o futuro, e nem todo mundo leva as coisas tão tranquilamente.Eu tenho Lua em Escorpião e reforço o que a Danielle falou: pense mil vezes antes de ferir alguém com esse aspecto, porque não é voluntário, mas a gente simplesmente não esquece, nem o de bom, nem o de ruim, e uma vez traída a confiança de alguém assim, não diria impossível, mas recuperar a confiança é algo extremamente difícil.Quase impossível;porque quem tem Lua em Escorpião deposita a maior confiança, e a traição dessa lealdade é um golpe mortal para pessoas assim.Lua em Escorpião não esquece, não adianta.

Leah

03 out, 2016

O ser humano é falível… então a pessoa com lua em escorpião também erra e magoa.
Nas minhas experiências, a pessoa sempre se coloca em posição de vítima – ó! eu sofri isso!!! e tals… Mas nunca pondera com seus atos.

Marcelo

05 out, 2016

Uma das coisas que já observei é que quem tem Lua em Escorpião, Plutão na casa I (meu caso e meu Karma), ascendente em Escorpião, etc, odeia exposição. As pessoas de Escorpião detestam publicidade da vida íntima, são secretivas por natureza, e no mundo de hoje com Instagram, facebook, youtube, parece que virou um festival para a maioria das pessoas de quem expõe e se expõe mais, e o pior, sem perguntar para o amigo, ou parceiro, seja lá o que for, se aquilo agrada. Escorpião é um signo extremamente complicado, só quem é sabe como é difícil.Tudo é observado, analisado, categorizado, pesado, investigado.A mente de um escorpiano (isso uma amiga de Escorpião tb me falou) é um ninho.

Stephanie

18 out, 2016

Oi! Eu tenho lua em escorpião, me chamou atenção dizer que é a pior lua, mas ao ler entendi melhor, você citou signos de ar, bom, sou libriana, com ascendente em aquário e lua em escorpião, achei uma mistura interessante pelo que andei lendo, se quiser me acrescentar algo.

Maria

02 nov, 2016

Adorei este post 🙂

Lele

26 nov, 2016

Ola adorei de verdade vc me descreveu no video eu sou ariana com ascendente em leão e lua escorpião nossa imagina eu realmente sou assim não pode fazer nada que fico com sentimento ruim quero vinganca mas sempre fui assim des de criança e realmente não confio em ninguém e quando confio se pisar na bola ja era nome anotado na minha lista sei que é ruim mais e um sentimento mais forte quando vc ve ja se vingou…. Eu tento controlar esquecer mas dai vem. Varios pensamentos ai fico confusa hoje consigo me controlar mas às. Vezes piso na bola mas todo ser humano erra…

Rosangela Alcantara

03 dez, 2016

Patrícia e Stephanie também sou libra, ascendente em aquário e lua em escorpião…é bom saber que não estou só nessa!

Eles cristina

11 dez, 2016

Nossa sou totalmente assim.. Sou libriana, ascendente em Peixes.
E minha lua em escorpião! Uma mistura louca demais.. Porém, me identifico mais com signo de escorpião do que o meu em si…
To lascada

ELISANDRA DIAS VICENTE

13 dez, 2016

Eu sou ariana com lua em Escorpião e ascendente em gêmeos, tem pessoas que me acham muito divertida e outras que me acham cruel, vivo em conflito comigo mesma a vontade de vingança com quem já me envolvi e me magoou se eu parar de orar e ir a igreja isso volta… E pior ele tbm é escorpião mais eu tenho peixes no meu mapa tem leão também e touro

Tata

15 dez, 2016

Céus! Tenho que mudar meu nome para “fique atenta”! Me policiar vai ser tarefa diária! Tenho sol, lua e marte em escorpião! Sou um doce! Kkkkkk

Paloma

23 jan, 2017

Eu sou de escorpião, com ascendente em escorpião com descendente em touro , com a lua em escorpião, e o sol em escorpião
E não me acho vingativa.

cute

30 jan, 2017

kkkkkkkkkk
eu tenho capricornio no sol
ascendente no cancer
lua no escorpiao
ta esplicado pq eu amo e odeio meu cachorro (kskks)
tipo eu
AH q titiu mais fofo
dps
SAI FORA CACHORRO CHATO
No mesmo momento
Tbm sou vingativa
Odeio mais que tudo perder e n conseguir o q eu quero mais sou meio bipolar
ontem mesmo tavo fazendo palhaçada e rindo mt
e hj to mandando td mundo i pra pqp
e seria pacas ‘-‘

cute

30 jan, 2017

e antes eu n entendia mt pq falava q capricornio era calmo e tals mais eu fico com raiva mt facil ‘-‘
quase ranquei a pele da minha mana
e sou ascendente cancer entao sou super vingativa
o povo fala q escorpiao e cancer sao vingativos ksks

m. P.

13 mar, 2017

Cute, Escorpião e Câncer são signos que guardam as coisas. Escorpião é mais vingativo, é uma característica nata do signo, o Escorpião guarda e de uma forma ou de outra dá o troco, dependendo do que houve. Câncer seria mais do tipo rancoroso, que fica remoendo…Escorpião remoe mas não fica só guardando ele executa sempre algo para dar o troco.Ambos são signos difíceis e complicados pois são de água, extremamente sensíveis.Como Escorpião é regido por Plutão e Marte (simboliza a guerra), esse é pior no sentido de revanche.

Gisele

16 Maio, 2017

Agora eu entendo a raiva e a vinganca .muito misteriosa tbm , deve ser á lua em escorpiao . Sou muito sensível e chorona . Meu mapa e uma mistura louca . Sol em virgem , com ascendente em câncer e lua em escorpião, venus em leao e marte em áries

Camila Salvatto

27 Maio, 2017

ola Paula! Entao meu Sol é em Áries e minha Lua em Escorpiao, pensa em um pessoa tensa!

Jeannie Darling

01 set, 2017

Adorei sua descrição sobre este lunar, que particularmente eu me orgulho muito kkkk. Eu gostaria de saber se o signo lunar influência nas relações sexuais. Tenho o signo lunar em escorpião na casa 3, no que isso influência? Se eu tô perguntando é porquê quero esclarecer essa minha paixão por sexo e pelo signo de escorpião! Hehe!

Regina

29 jan, 2018

Oi ! Eu tive um namorado Lua em Escorpião, e ele era vingativo, ciumento, obsessivo e me causou muitos prejuízos. Depois de um tempo, e depois de tê-lo perdoado, eu pensava em voltar, dar uma segunda chance…quem sabe se a culpada também não fosse eu… mas depois de descobrir sua lua em escorpião, e perceber que essas tendências negativas se encaixam direitinho… nem pensar !
Essas informações me trouxeram luz, e me salvaram de fazer uma grande besteira ! Muito obrigada !

Eliane Silvestre

16 mar, 2018

Nossa, eu super me identifico… sou tudo isso!!! E ainda meu sol é em Câncer, e ascendente em virgem… Sou chorona, perfeccionista, guardo magoas…. afffffff…
Meus relacionamentos são complicados, pois sempre atraiu o msm tipo de pessoas…
Obrigada, essas informações sempre me ajudam muito…

Ana Paula Mendes Peixoto

03 abr, 2018

Sou Sagitário com ascendente em Virgem e a lua em escorpião! Já viu é tiro porrada e bomba! A minha sorte é ter meu ascendente em Virgem fuiiiii

Ana Paula Mendes Peixoto

03 abr, 2018

Sou Sagitário com ascendente em
Virgem e a lua em escorpião! Então
Sou extremamente emocional,
Romântica e extremamente vinga
Tiva e estrategistica

Daniela da Silva Padilha

15 ago, 2018

Nasci dia 23/10/1979, me acho escorpiana,mas fiz meu mapa astral e constou que eu ainda era libriana,por ter nascido as 02:30 da madrugada.Não me identifico sendo libriana,sou muito decidida,não muito vaidosa e tal. Sol em libra,ascendente leão,LUA EM ESCORPIÃO,não sou vingativa, acerto as contas na hora na conversa,claro que meio acalorada,mas depois eu não esqueço,não fico remoendo nem amaldiçoando a outra pessoa,pois sei da lei do retorno.

Ana

27 out, 2018

Eu sol em Leão, ascendente em Áries e Lua em Escorpião. Deve ser bem dificil conviver cmg. Aparento ser divertida, super de boa. Quando dou confiança pra alguém e começo a desabafar as coisas que penso, eu surpreendo pela intensidade.
É complicado eu me relacionar a longo prazo com alguém por mta desconfiança no ínicio.
É complicado pra quem tem essa lua viver em paz e amor. Mas a gente consegue! Kkkk (rindo de nervoso)

Elana Márcia Aguilar Antunes

06 nov, 2018

Sou de peixes com ascendente em escorpião e lua em escorpião tbm gostaria de entender mais um pouco

Lanna

19 nov, 2018

Nossa! Me descreveu.
Sou de capricórnio com lua, ascendente e Vênus em Escorpião! Rancor é meu sobrenome… Caraca… Mas sou um amorzinho

Vivian

03 dez, 2018

Tenho sol em Cancer, lua e ascendente em escorpião.

Ana

13 jan, 2019

Tenho lua em escorpião e sobre o karma é muito verdade.
Sempre que fico com muita raiva de uma situação e julgo a atitude do outro, depois de um tempo me vejo tendo que pensar e agir da mesma forma que a pessoa pensou e agiu.
E graças a lua de escorpião, me dá inteligência suficiente, para ver o universo o que o universo está me ensinado. Consigo lembrar até dá situação que julguei, com clareza. É uma inteligência impressionante que a lua em escorpião nos proporciona. Só que é difícil lidar com a intensidade, muito sentimento para uma pessoa só.
Sinto que necessito de um momento sozinha todos os dias, para refletir, respirar…

luis silva

18 fev, 2019

eu sou uma pessoa praticamente super dotado em questão emocional em todos os aspectos, sou libriano, com acedente em virgem e lua em escorpião, a minha intuiçao esta acima de qualquer coisa, acho que com essa combinaçao sou a pessoa mais desconfiado do zodiaco inteiro, porque a minha percepçao das coisas ao meu redor e extremamente aflorada, e eu estou sofrendo muito com isso, essa lua em escorpião quando eu estou nervoso mim faz pensar em fazer cada coisa que eu fico muito assustado, se eu atingir minha fúria eu sou capaz de fazer tudo de qualquer astrosidade e destruição que se pode imaginar, a sorte minha e a balança que tenta equilibrar isso, eu adoeci e eu estou sofrendo muito por tentar controlar essas emoções, não sei oque fazer.

Rafael

28 mar, 2019

Sou sagitáriano com ascendente em Áries e lua em escorpião, gostaria de saber mais detalhes sobre as características dos signos presentes no meu mapa.

Taise

17 fev, 2020

Eita! Acho que o Sol em Peixes e ascendente em Gêmeos me dá uma aliviada, pq me descreveu bem seu post. Rsrsrs Eu até perdoo, mas voltar a confiar… No no. Haja visto com meu pai, ele aprontou, ouviu de mim o que não queria, ficou 10 anos sem falar comigo e eu toquei o “$#@#”, mas sofria sempre que lembrava, até que passou, mas não confio nele nem por decreto, mesmo sendo meu pai, filtro muito o que digo pra ele. Em relacionamentos sou aquela que faz de um tudo, mas se eu desistir pode apostar que do nada saio sem olhar pra trás, tive um namorado que ficou com a cara de ué, até eu “desenhar” que ele ficou abusando do meu lado Amélia e eu simplesmente “caguei” pra ele. Como Peixes sou um docinho, como Escorpião um veneno e como Gêmeos “tô nem aí”. Meu marido fica doidinho com meu jeito de ter resposta pra tudo e ser “desapegada”, mas ele já sabe que meu desapego tem limite.

Talita barboza

02 Maio, 2020

Sou de libra e meu ascendente em peixe e a lua em escorpião


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook