lua na casa 2

Lua na Casa 2

Lua na Casa 2

A Lua na Casa 2 pode trazer questões muito fortes relacionadas ao apego com o dinheiro.

Lua na Casa 2 – Dicas

A pessoa com a Lua na Casa 2 precisa muito de estabilidade financeira, lembremos que a Casa 2 é a Casa do dinheiro e a Lua tem relação com o emocional.

Uma pessoa que tem a Lua na Casa 2 precisa ter uma estabilidade financeira, estar ganhando todo mês um valor X, ter uma segurança nesse aspecto senão fica muito perturbada e pode até ficar desestruturada se for uma pessoa que não sabe quando vai ganhar, como vai entrar esse dinheiro e como vai pagar as suas contas.

A Lua na Casa 2 também faz com que a pessoa goste muito de ficar próxima da natureza, dos bichos e querer trabalhar com comida e pode ter uma tendência às vezes a gula e esse é um ponto que tem que ficar bem atenta.

Lua na Casa 2 – Importante:

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está a sua Lua, como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral e quem quiser agendar para fazer o Mapa Astral comigo eu faço o mesmo de 5 formas: Presencial, Via Skype, Via Face Time, Via WhatsApp (através de ligação e não de texto) ou ainda Via Telefone (opções de: Fixo, Vivo, Tim ou Claro).

Se você percebe que a sua Lua está mal posicionada no Mapa Astral, por exemplo, que está fazendo quadratura ou oposições isso é interessante de trabalharmos com Florais Astrológicos.

A Lua pode trazer muitos bloqueios quando não está bem aspectada no Mapa Astral e nesse caso temos que fazer o mesmo para saber como ela está no seu caso em especial.

Estou com uma Promoção até o final desse Mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Lua na Casa 2 – Vídeo:

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook