Mãe de Virgem

Mãe de Virgem

Mãe de Virgem

A Mãe de Virgem vai ser um pouco chata, vai cuidar e prover demais.

Mãe de Virgem – Características

É uma mãe que de certa maneira vai exigir a perfeição do filho e vai se exigir uma perfeição como mãe também.

Vai ficar o tempo todo se cobrando, se deu a atenção suficiente para o filho, se foi tão legal quanto deveria, vai estar o tempo todo de certa maneira fazendo exigências com ela mesma.

Não é aquele tipo de mãe que vai deixar as coisas correrem, vai reparar em tudo no filho, nos amigos, onde está indo e o que está fazendo.

A Mãe de Virgem vai ter um controle em cima, é uma mãe um pouco controladora, pois como ela exige uma perfeição do filho vai “ficar de olho” se o filho está sendo tão perfeito quanto gostaria, não é fácil ter Mãe de Virgem.

O lado bom é que é extremamente Responsável e doada.

Mãe de Virgem – Importante

Se você não identificou sua Mãe na Descrição do Signo da mesma pode ser que no Mapa Astral um outro signo esteja muito mais presente do que ele e por isso é interessante Fazer o Mapa para descobrir se isso ocorre.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Mãe de Virgem – Vídeo:

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Juliane

14 Maio, 2017

Olá.
Minha mãe é bem o que está escrito aí. Mas ela é minha melhor amiga e eu amo ela. Sou uma filha leonina muito grata por tudo o que ela fez e faz por mim.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook