Nodo Norte em Capricórnio

Nodo Norte em Capricórnio

Nodo Norte em Capricórnio

Cabeça do Dragão no Signo de Capricórnio ou Nodo Norte em Capricórnio e Nodo Sul em Câncer ou Cauda do Dragão no Signo de Câncer. Essa é uma pessoa que precisa aqui ser mais pragmática focada na sua carreira, focada nas questões materiais.

Nodo Norte em Capricórnio – Características

  • Não é uma pessoa que vai poder ficar só pensando nas questões mais de Câncer, de família, nos próprios apegos, em ficar só cuidando dos outros e não cuidar de si.
  • Lá atrás o Nodo Sul dela ou a Cauda do Dragão era no Signo de Câncer, ou seja, foi uma pessoa que na outra vida ficou muito empacada nos problemas familiares, nas questões de envolvimentos emocionais.
  • Ficou presa, apegada, agarrada em situações que faziam com que ela não focasse na própria carreira e na sua própria vida.
  • Nessa vida ela tem que desenvolver as características mais firmes de Capricórnio, as qualidades de Capricórnio.

Depois é interessante para quem quer aprofundar nas Qualidades de Cada Signo ler um artigo no meu Blog onde falo sobre Qualidades de Cada Signo.

Nodo Norte em Capricórnio – Importante

Se você não sabe onde estão posicionados os seus Nodos Lunares como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Nodo Norte em Capricórnio – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook