olhar de escorpião

Olhar de Escorpião

Olhar de Escorpião

O Olhar de Escorpião é aquele olhar fatal, pois você sente que não tem como fugir daquilo e ele deixa bem claro o seu interesse, mas ao mesmo tempo Escorpião olha assim: Você me interessa é isso e esse olhar vai fundo penetrante, mas ao mesmo tempo tem algo no fundo que fala, mas se você não quiser também pouco importa, pois tem algo de eu sou mais eu. 

O Olhar de Escorpião seduz muito as pessoas, pois as pessoas gostam de serem olhadas e desejadas, mas ao mesmo tempo tem algo de: Eu não sei não, não sei se te quero tanto, te quero, mas se você não quiser tudo bem pouco importa, pois sou um caçador(a).

Olhar de Escorpião – Importante

Se você não se identificou com o olhar do seu signo ou acha que o seu parceiro(a) não combina com o olhar do signo dele(a) na verdade você ou ele(a) podem ter no Mapa Astral um outro signo muito mais presente e por isso é interessante fazer o Mapa Astral.

Fazendo o seu Mapa Astral você pode verificar se não tem um outro signo mais presente do que o seu Signo mesmo no seu Mapa e também pode saber se você tem algum bloqueio no seu Mapa Astral que faça com que você não consiga olhar profundamente nos olhos ou que tenha um olhar mais distante.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

]

Olhar de Escorpião – Vídeo:

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook