pai de peixes

Pai de Peixes

Pai de Peixes

O Pai de Peixes é muito carinhoso, tem um lado muito “fofo”, pode ser “super mãe” também assim como o Pai de Câncer.

Pai de Peixes – Características

O Pai de Peixes vai ser muito doado e amoroso, de todos os Pais pode ser o que tem o lado mais feminino.

Pode ser aquele Pai que às vezes uma filha mulher, por exemplo, vai ter uma conexão maior com o Pai do que com a mãe principalmente se a mãe for muito “durona”.

O Pai de Peixes tem uma “doçura”, gosta de cuidar, quer estar perto, pois é um Pai muito próximo, muito preocupado e doado.

Um Signo que quando é Pai se sente “Mãe”, se sente muito pleno nessa doação. Esse Signo tem esses dois lados, é um Signo duplo no seu símbolo, tem dois Peixes Yin e Yang.

O Pai de Peixes é aquele que correu todo o ciclo das 12 Casas, é o último Signo, então consegue exercer tanto o lado masculino quanto o feminino na sua paternidade, que é algo muito interessante, como diria a música: “Ser um homem feminino não fere meu lado masculino”.

Pai de Peixes – Importante

Se você não identificou o seu Pai no Signo dele pode ser que no Mapa Astral dele um outro signo esteja muito mais presente do que ele e por isso é interessante Fazer o Mapa para descobrir se isso ocorre.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Pai de Peixes – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook