Paraíso Astral

Paraíso Astral

Vou falar sobre Paraíso Astral, o Signo que é o seu Paraíso Astral sempre vai ser um Signo do mesmo elemento do seu Signo e vai ser sempre o Signo do seu mesmo elemento subsequente, ou seja, o próximo depois do seu.

Quem quiser ler sobre o Paraíso Astral de um Signo em Especial é só clicar no botão abaixo:

Paraíso Astral

Paraíso Astral – Características

Por exemplo Áries será Leão; Virgem será Capricórnio e por aí vai.

O Signo do Paraiso Astral é um Signo que teoricamente segundo a Astrologia você teria muita afinidade, ou seja, você se daria bem.

Não podemos esquecer que para você ver a afinidade realmente com uma pessoa, seja alguém da familia, em uma sociedade comercial, em uma amizade ou na área afetiva o certo é se fazer um estudo que se chama Sinastria.

Não dá para generalizar na Astrologia dizendo que tal Signo combina com o outro sem fazer esse estudo de Sinastria.

Porque às vezes se você fizer a Sinastria você pode observar que tem muitas coisas que não combinam entre você e uma pessoa, porque o Mapa Astral de duas pessoas correlacionado ( Sinastria ) é um estudo mais profundo e ali sim você consegue ver coisas além do que chamamos Signo Solar, que é o “nosso signo” e ir de fato além.

Paraíso Astral – Importante:

Se você realmente quer saber se alguém combina com você o ideal é fazer o estudo de Sinastria porque é um estudo onde serão analisados os dois Mapas de forma detalhada e ali veremos qual é a real chance daquela relação dar certo ou não.

Quem quiser saber o que é Sinastria tenho um artigo no meu Blog onde falo de forma mais aprofundada o que é Sinastria.

Esse estudo também nos avisará dos pontos mais difíceis a serem trabalhados para que mesmo que a relação seja uma relação mais desafiadora possa ter resultados positivos.

A Sinastria é muito boa para relacionamentos que acabaram de começar, mas também para relacionamentos que já vem a muito tempo e que sofrem algum tipo de desgaste.

Se você não se identificar com o seu Signo Solar procure saber melhor se você não tem um outro Signo Dominante mais forte no seu Mapa Astral.

Porque no Mapa Astral você consegue ver todos os posicionamentos planetários e ver se tem algum Signo que está falando mais alto que o seu Signo Solar, que é o que a maior parte das pessoas conhece, mas é só uma pequena parte da nossa personalidade e da nossa alma.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Paraíso Astral – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook