pedras dos signos

Pedras dos Signos

Pedras dos Signos

Nesse texto vou falar sobre as Pedras dos Signos, muitas pessoas pediram que eu falasse sobre esse assunto, sempre tem pessoas me perguntando qual que é a pedra do meu signo?

Se você quer saber sobre a Pedra de um signo em especial, basta clicar nesse link:

Pedras dos Signos

Pedras dos Signos – Significado

O que vai potencializar a pedra do seu signo?

O que significa ter uma pedra do signo?

É um pedra que tem energeticamente os atributos e qualidades que tem afinidade com aquele signo, lembrando que muitas vezes a sua pedra pode ser a pedra do seu signo Ascendente ou uma pedra que tenha relação com o seu Mapa Astral de uma forma muito presente.

Pedras dos Signos – Mapa Astral

Por exemplo: Sou Virginiana com Ascendente em Touro e Lua em Touro, então para mim as pedras de Touro também podem ser positivas e não só as de Virgem.

Uma pessoa, por exemplo, que tenha um Mapa Astral com o Sol em Câncer, mas o restante todo em Leão, talvez para ela será mais ideal a pedra de Leão do que simplesmente a do Sol em Câncer.

Porque quando fazemos o Mapa Astral conseguimos ter o todo do Mapa Astral e às vezes descobrimos que o nosso signo Solar é o que menos importa no nosso Mapa Astral e que temos um outro signo muito mais presente.

Por exemplo, atendo uma paciente que é Sagitariana e na verdade tem muitas coisas em Escorpião, não tem quase nada de Sagitário porque ela tem muito mais Escorpião no Mapa Astral dela do que Sagitário.

Quem quiser saber mais sobre o que é Mapa Astral? Clique aqui em Mapa Astral.

Pedras dos SignosImportante

Se você tem um signo que não se identifica procure saber, como diz Gilberto Gil, porque alguma coisa tem e pode ser alguma coisa no seu Mapa Astral.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Sempre vou falar a pedra principal de cada signo e tem alguns signos que tem mais de uma situação de pedra, alguns signos têm duas e até três pedras.

Sempre vou falar a pedra principal, às vezes a pedra principal é uma pedra cara, então estou colocando até uma outra opção para que vocês possam pensar em uma opção um pouco mais barata.

Pedras dos Signos – Como “limpar” uma pedra

Antes de usar uma pedra primeiro você tem que “limpar” essa pedra, o ideal antes que você use a pedra, após ter comprado é que deixe ela por 24 horas na água com sal grosso e depois deixe tomar banho de sol por um dia para energizá-la.

Pedras dos Signos – Como usar a pedra do seu signo

Muitas pessoas perguntam o que eu faço com a pedra do meu signo? Eu ando com ela? Coloco ela do lado da minha cama?

  • Você pode andar com ela na bolsa;
  • Você pode deixar ela em contato com seu corpo caso esteja sentindo maior necessidade da pedra;
  • Você pode deixar ela em algum lugar que seja, por exemplo, um altar seu uma coisa que você coloca uma energia;
  • Você pode colocar ela também dentro de um recipiente com água em casa, por exemplo, um pequeno vaso que você coloca água e coloca ela dentro dessa água.

Pedras dos Signos – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook