pessoas negativas

Pessoas Negativas

Nesse texto vou falar sobre algumas dicas para nos protegermos de pessoas negativas, chatas e inconvenientes. É óbvio que essas pessoas existem e que não temos como evitar, vira e mexe cruzamos com uma delas.

Às vezes fazendo algum serviço, ou alguém que vamos atender alguém que vamos nos relacionar que algum amigo vai nos apresentar, ninguém consegue ficar imune a encontrar com algum tipo de pessoa negativa, chata ou inconveniente.

Vou falar no geral, não vou especificar, mas essas dicas servem para esses três tipos de pessoas.

Pessoas Negativas – Primeira Dica – Identificando

A primeira coisa que temos que tomar cuidado é com identificar essas pessoas, você precisa identificar para saber quem são essas pessoas que você terá que filtrar.

Com o tempo já vamos nos acostumando, eu, por exemplo, que atendo muitas pessoas posso correr o risco de 1% de pessoas que parem no meu consultório serem pessoas negativas, muito inconvenientes, mal-educadas , chatas e ai eu também tenho que saber lidar com isso.

Cada um precisa saber lidar com isso dentro da sua vida, porque essas pessoas existem e vão surgir, vamos nos deparar com elas.

Normalmente notamos principalmente em pessoas negativas e pesadas que elas se incomodam muito com olhar no olho, porque o olho transmite muito o que a alma da pessoa tem.

Quando uma pessoa é muito negativa e pesada ou ela não olha no olho, tem uma dificuldade de olhar no olho ou quando ela te olha ela fica de um jeito que você sente uma coisa pesada e que você não tem nem vontade de olhar no olho dessa pessoa, porque ela está transmitindo aquela energia pelo olhar dela que acaba ficando muito pesado.

Outra forma de identificarmos é o jeito de falar, as pessoas normalmente tem uma soberba, às vezes um nariz em pé, uma forma de falar conosco que é uma forma um pouco assim: “Eu sei e estou te medindo, são aquelas pessoas às vezes que te medem e te olham de cima a baixo já com uma coisa arrogante.”

Conseguimos ver quem é uma pessoa negativa e quem não é, não vamos ficar julgando as pessoas inclusive temos que evitar isso.

Tenho um artigo onde falo para evitarmos o Julgamento e dou várias dicas a respeito disso.

A questão é não estimular e ficar falando: ”Fulano é chato, e ficarmos identificando todos que são chatos e pesados.”

Mas temos que tomar cuidado porque muitas vezes essas pessoas negativas são pessoas que podem querer nos prejudicar e que podem nos dar muito trabalho para “limpar” isso.

Por exemplo, se você faz amor com uma pessoa muito pesada você mistura muita energia com a energia dessa pessoa. Todos sabem que a forma que você tem de mais conectar a energia e se misturar energeticamente com alguém é fazendo amor.

Porque você está com todos ao Chacras colados e a energia se misturando, em uma sinergia muito forte.

Essa seleção precisa ser feita, ou seja, precisamos identificar essas energias que não queremos conviver ou não queremos por perto.

Pessoas Negativas – Segunda Dica – Como Lidar

Para lidar com isso é sempre importante que você veja essas pessoas negativas envolvidas na luz.

A pessoa é chata, pesada, julga, é arrogante, desagradável e você não quer conviver com a mesma, por mais que ela seja assim não repita isso, não fique falando para o outro: “Fulano é chato, olha como fulano é arrogante.”

Porque se você fala isso você potencializa a característica do outro, então veja isso e ok, fulano é assim não quero conviver com essa pessoa, pois ela não combina com a minha energia e não temos a obrigação de conviver com todas as pessoas do Universo, podemos conviver mais só com as pessoas que realmente temos afinidade.

Até porque nem tem como convivermos com todo o Universo, vamos conviver energeticamente, mas não precisa estar no nosso círculo pessoal, no nosso convívio íntimo.

Quando você sentir que uma pessoa tem essa energia jogue luz para ela, e se você não quer que ela faça parte da sua vida ou que ela conecte a energia com você imagine essa pessoa indo visualmente muito longe de ti.

Se essa é uma pessoa que veio pedir um serviço para você e foi mal-educada, te tratou de qualquer jeito e você não quer nem mais atender a pessoa quando ela for embora imagine essa pessoa indo embora e não voltando mais, a pessoa indo cada vez mais distante e indo na luz, e siga desejando o bem, sem falar mal dela.

Imagine aquela pessoa com o Anjo da Guarda dela, com a energia positiva dela iluminando ela, mas ela longe de você.

Imagine aquela energia como algo distanciado de você e que não vai ficar fazendo parte da sua vida que faz parte do Cosmos, que você deseja que evolua, que você deseja que um dia chegue em um ponto mais agradável de se conviver, mas que você vai imaginar à distância.

É óbvio que sei que vão ter pessoas que vão se perguntar o seguinte: “Mas, quando não tenho como não conviver com a pessoa, por exemplo, chefe, pessoas que ainda moram com os pais e não tem como não morar com os pais no momento e acham que o pai é pesado e chato.”

Tente não julgar em primeiro lugar e quando você estiver convivendo com essa pessoa jogue luz, porque ai essa energia é dessa pessoa e que você não terá como mudar a pessoa.

Com relação a isso sou da opinião que: não mudamos o outro, só mudamos nós mesmos.

Se uma pessoa que você convive não é do jeito que você quer, se afaste: “Os incomodados que se mudem, ou mude em você aquilo te incomoda no outro.”

Por exemplo, se o outro é uma pessoa segura e você não gosta da pessoa segura, você acha ela metida e na verdade a pessoa é  só segura, mas você se incomoda porque você é muito inseguro então você precisa melhorar a sua autoestima para conseguir conviver com pessoas seguras.

Porque se você for conviver com uma pessoa segura você vai ficar incomodado, então o problema é seu.

Tem coisas que nos incomodam no outro porque nós não transformamos em nós, mas tem coisas que são do outro.

Por exemplo, pessoas negativas que são chatas ou que tem um jeito chato e arrogante, você não vai conseguir transformá-las, o outro só vai conseguir transformar aquilo quando ele quiser.

Olhe para o outro emanando essa luz, desejando que por mais que ele tenha aquela característica aquilo não te incomode.

Estou respondendo já uma questão que poderia ser feita, se você é obrigado a conviver com pessoas negativas, chatas e inconvenientes:  jogue luz. Não julgue e não fique falando que a pessoa é pesada, quando a pessoa vive emitindo energia negativa, comentários chatos e desagradáveis jogue luz, veja a pessoa como luz.

Pense que aquela pessoa não é só aquilo que ela parece ser e manifesta nesse momento, que em um plano maior é amor, é luz, é aquilo que é o eu superior nela, mas que ainda não está conectada com esse plano mais elevado e por isso ela está vibrando na densidade e na chatice.

Pessoas Negativas – Terceira Dica – Como se liberar?

Quando você encontra uma pessoa negativa e antevê que ela jogou uma energia negativa em você e aquilo pegou em você e acaba se sentindo muito carregado. O que fazer?

A primeira coisa a se fazer e que não custa nada e se faz em qualquer lugar é a Oração, mas você pode falar que não sabe orar e não consegue, nessa caso tenho um artigo onde explico Como Orar em vários passos.

A segunda coisa é a Meditação, medite e se limpe energeticamente pensando positivamente na sua energia e na energia da pessoa.

Existem também Florais que nos protegem muito de energias provenientes de pessoas negativas, tem muitos pacientes que chegam no meu consultório que estão completamente permeados de energias negativas que não são deles e sim de pessoas negativas que eles convivem no trabalho.

Tenho pacientes que trabalham em lugares muito pesados como hospitais, atendo muitas enfermeiras, nutricionistas e médicas.

As pessoas negativas acabam ficando pesadas e consequentemente por mais que elas se protejam e orem haja oração e meditação, e não é sempre que você consegue ter a vigilância de estar orando e meditando.

Nesse caso existem Florais muito bons para se limpar de energias negativas e também para não ficar acumulando essa energia.

Eu como Terapeuta Floral indico vários e já vi resultados incríveis e eu tomo também,  como atendo muitas pessoas se atender alguém ou conviver com alguém que eu vejo que acabou “pegando” e por mais que eu tenha orado e meditado ainda está um pouco em mim eu vou usar os Florais porque nesse sentido eles são muito eficazes.

Caso tenha interesse em agendar uma consulta de Terapia Floral comigo basta clicar no link abaixo:

Agendar Terapia Floral

Espero que tenham gostado desse texto sobre pessoas negativas.

Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)

Pessoas Negativas – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando