Pet de Leão

Pet de Leão

Pet de Leão

O Pet de Leão é difícil de você controlar, pois ele tem uma personalidade muito forte, vai ter muitos momentos que vai querer se impor, vai querer se colocar de uma maneira muito forte demonstrando: “Não é isso, eu sei que é isso, vou fazer de tal jeito”.

Pet de Leão – Características

O Pet de Leão você vai ter que educar, é bom inclusive ter um adestrador ou você aprender a adestrar, hoje em dia tem vários canais no You Tube que são muito legais que ensinam algumas coisas básicas:

  • A fazer xixi no lugar certo;
  • Não ficar latindo demais;
  • Ou latindo na hora que não é para latir.

Existem muitas coisas que dentro do Pet desse Signo de Leão você pode fazer com que ele te obedeça sem você ter que sair muito da sua linha, ou seja, de uma forma um pouco mais didática.

Pet de Leão – Importante

Para você saber qual é o signo do seu Pet o ideal é fazer o estudo do Mapa Astral dele.
Fazendo o Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do Mapa que possa trazer ciúmes, carência, irritação entre outras questões para o seu Pet.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Pet de Leão – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook