Pisciano Apaixonado

Pisciano Apaixonado

Pisciano Apaixonado

O Pisciano Apaixonado quando se declara tende às vezes a assustar um pouco.

Pisciano Apaixonado – Características

Dou uma dica para as pessoas de Peixes:

Se vocês estão muito apaixonados tentem ver se a outra pessoa está no mesmo grau que vocês.

Porque às vezes os Piscianos são tão românticos que ficam um dia com a pessoa e no dia seguinte já estão apaixonados, mandando flores e dizendo que a pessoa é o amor da vida deles e que sempre esperou essa pessoa… e por ai vai….

E a pessoa que está recebendo pode falar ( se não estiver no mesmo grau ) :

“Nossa, caramba, calma.”

Às vezes a pessoa até tinha gostado de ficar com a pessoa de Peixes, mas a pessoa de Peixes vai tão na frente e sente tanto a mais que o outro que a outra pessoa fala:

“Nossa, meu Deus será que vou conseguir acompanhar esse sentimento todo?”

“Será que não vou machucar a pessoa?”

Pisciano Apaixonado – Dica

A pessoa de Peixes tem que definitivamente tomar cuidado com declarações muito efusivas.

Por quê?

Porque declarações muito efusivas só devem ser feitas quando se percebe que o outro também está no mesmo estado para não o assustar ( o outro pode até estar um pouco menos envolvido, mas não pode estar muito na dele ).

Se você não se identificar com a forma de se Declarar de seu Signo lembre-se que pode ter alguma coisa no seu Mapa Astral que mude a expressão do seu Signo.

Às vezes uma pessoa tem um Signo na vida dela, mas o Signo Dominante é outro.

Por exemplo, meu Signo Solar é Virgem, mas meu Signo Dominante é Touro.

Às vezes as pessoas tem Signos Dominantes que são muito diferentes do seu Signo Solar, que chamamos de próprio Signo, e então consequentemente essas pessoas não vão se identificar com a forma de se declarar do seu Signo Solar.

Pisciano Apaixonado – Importante

Se você não se identificar com a forma de se Declarar do seu Signo Solar o ideal é fazer o seu Mapa Astral com um Astrólogo, para saber se nele não tem algum outro Signo mais presente ou se existem bloqueios, se existirem bloqueios no mesmo temos como tentar trabalhar isso com Florais Astrológicos.

Quem quiser saber mais sobre o que são os Florais Astrológicos tenho um artigo no meu Blog onde explico exatamente o que são os Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Pisciano Apaixonado – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook