Plutão Astrologia

Plutão Astrologia

Plutão Astrologia

Plutão Astrologia ficou para o final, pois é um tema muito mais profundo e deixei o mais profundo por último para as pessoas irem entendendo o mais fácil primeiro.

Vou falar sobre Plutão Astrologia. Se você deseja saber sobre o Plutão em cada um dos 12 Signos do Zodíaco em Particular é só clicar no Link Abaixo:

Plutão Astrologia

Plutão Astrologia – Características

Com Plutão o “Buraco é mais embaixo”, pois foi o último planeta descoberto, inclusive depois foi rebaixado, mas para a Astrologia a importância dele continua a mesma, não diminuiu em nada.

Ele é extremamente importante, pois tem relação com mudanças, com nosso subconsciente e com a morte. Ele é o regente do Signo de Escorpião e tem uma relação extrema com a autotransformação, ou seja, a transformação interior.

Sempre que estamos passando por trânsitos de Plutão positivos ou negativos eles vão exigir muita transformação na nossa vida e podem ocorrer transformações que estão até fora do nosso controle. Quando está tudo quieto e acontece um trânsito de Plutão a coisa muda de figura.

Depois de Plutão nos Signos vai ter Plutão nas Casas, é importante ressaltar que ao meu ver como Astróloga, sempre digo ao meu ver, pois Astrologia é uma ciência muito ampla, hermética, ou seja, não é para qualquer um.

Astrologia é uma ciência complexa e existem Astrólogos e Astrólogos, ou seja, existem Astrólogos esotéricos, ayurvédicos e existem várias linhas de Astrologia.

É sempre bom ressaltar que respeito todas e estou colocando aqui a minha visão que é Alquímica e muito empírica, pois gosto de trabalhar com a Astrologia muito baseada com o que vejo em consultório.

Atendo muitas pessoas e trabalho com Astrologia Terapêutica e com Florais Astrológicos que são específicos para o Mapa Astral e como sou Virginiana com Ascendente em Touro, Lua em Touro e Marte em Virgem só acredito naquilo que estou comprovando.

Plutão Astrologia – Mapa Astral

Gosto de perguntar muito nos Mapas, ver se o que estou falando é aquilo mesmo para entender cada vez mais como a Astrologia e o Mapa Astral se manifestam na vida de uma pessoa.

Quando Plutão está mal aspectado no seu Mapa ele pode ser um problema sério.

O que estou falando quando digo mal aspectado no Mapa?

Plutão Retrógrado, Plutão fazendo alguma Oposição: pode ser com o Ascendente, com uma estrela como o Sol, com algum planeta ou com a Lua que é um satélite.

Quando Plutão está “brigando” com alguma coisa, fazendo Oposição ou Quadratura pode ser bem tenso, dependendo das Conjunções que Plutão está fazendo, uma Conjunção com Saturno, por exemplo, pode ser muito forte dependendo da Casa onde está localizado.

Apesar da Conjunção ser um aspecto neutro dependendo da mistura de planetas isso pode se tornar tenso, se a Casa for um pouco mais delicada e como esses Astros estão aspectados com os outros Astros.

Sempre aviso, nunca acredite que fazendo seu Mapa Astral somente por um site que vai setorizar o Mapa todo dizendo o que é cada coisa você terá um visão acurada sua segundo a astrologia, pois você nunca vai ter uma visão total de você feita por um computador.

O certo é fazer o Mapa com um Astrólogo que tenha uma visão de síntese do mesmo inteiro, pois às vezes uma coisa que está mostrando no Mapa não tem nada a ver com outra coisa se você ver de forma setorizada.

Plutão Astrologia – Florais Astrológicos

Se você tem bloqueios e pesos no Mapa com Plutão o ideal é trabalhar isso com Florais Astrológicos, pois esses problemas de Plutão podem ser terríveis e autodestrutivos.

As pessoas que têm problemas com Plutão (e vejo isso em consultório) são as pessoas que se sabotam demais, não sabem nem o porquê, mas se destroem. Às vezes demoram muito tempo para perceberem e falarem: “Nossa! Eu estava me destruindo, me boicotando e acabando comigo sem perceber”.

Quando for ver essa pessoa tem um Plutão todo “detonado” e problemático no Mapa e não sabe lidar com isso, não sabe disso e não percebe que está tendo atitudes autosabotadoras.

São pessoas que buscam um relacionamento amoroso que vai destruí-las, escolhem “a dedo”, vão com o “dedo podre” naquela pessoa, pois Plutão está mal aspectado, então querem alguém que vai destruí-las. Pessoas assim não sabem disso, mas buscam inconscientemente isso.

Plutão Astrologia – Dica

Uma dica é estudar bem o seu Mapa Astral e ver se o seu Plutão está mal aspectado, caso esteja “barba de molho”, o ideal é trabalhar com Florais Astrológicos.

É importante também notar o Plutão nas Casas, que tem uma relação mais forte em termos de interpretação do Mapa na sua personalidade, pois quando falamos de Plutão nos Signos é uma influência muito mais geracional.

Quando você for falar em Plutão em Capricórnio, Sagitário ou em Libra é uma geração inteira que foi influenciada por aquilo e acaba não sendo uma influência na personalidade da pessoa como é o Mercúrio, Marte e Vênus nos Signos.

O Plutão na Casa é para quem quer ter algo mais preciso na interpretação da sua personalidade do posicionamento de Plutão, para isso tem que saber em que Casa está o seu Plutão, que é onde você vai ver a sua personalidade.

Plutão nos Signos é uma geração inteira que nasceu naquela época, pois o Plutão demora algum tempo para mudar de Signo, inclusive é um Astro que é muito flutuante, às vezes fica 10 anos em um Signo e às vezes 20 anos.

Plutão muda e não fica a mesma quantidade de tempo em um Signo, digamos que é um Astro “doidinho, assim como Urano que parece que está girando ao contrário. Alguns Astros são meio enigmáticos e quando falamos de Plutão estamos falando disso.

Plutão Astrologia – Importante

Se você não sabe em que Signo está o seu Plutão, como então você vai saber? Fazendo o seu Mapa Astral.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja com Plutão, na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão Astrologia – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Yanina

18 jul, 2017

Paula eu fiz um mapa soq esta tudo retrógrado quero saber oq fazer me ajuda porfavor !!


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook