plutão em aquário

Plutão em Aquário

Plutão em Aquário

Plutão em Aquário vai trazer uma vontade de enxergar o mundo de uma forma diferente, abrindo novas visões.

Plutão em Aquário – Características

Quando Plutão entrar em Aquário todo o movimento do Plutão em Capricórnio que foi o movimento de remoer a terra, de mexer vai passar para: “O que vamos plantar aqui”, isso vai ter que ter terminado e Plutão em Aquário terá que trazer a semente nova. 

A terra  foi mexida, foi preparada agora tem que jogar a semente, que depois o Plutão em Peixes vai jogar água para aquilo nascer e começar um novo ciclo com o Plutão em Áries.

Temos que pensar que o Plutão vai passar por todos os Signos e isso é importante dentro do ciclo, pois cada Signo tem uma função e seguindo a Casa Astrológica do 1 ao 12 existe um caminho, não é algo aleatório.

Porque Áries é 1 e Peixes é 12?

Existe um motivo, um caminho e um percurso de você começar com o bebê da Casa 1 que é Áries, que está aprendendo, tem um ego e que precisa se manifestar como ego e chegar na doação do ego se dissolvendo no todo e na doação de Peixes.

Plutão em Aquário – Dica

Quando falamos de Plutão em Aquário é uma relação de uma geração que vai buscar a doação, pensar no outro e ajudar. Depois dessa depuração de Capricórnio, Aquário é muito mais suave ao meu ver.

Se nós fizermos a depuração de Capricórnio ok,  uma “limpa boa” pode ser que quando chegar em Plutão em Aquário eu sou otimista e esse planeta pode estar bem mais leve, caso a depuração seja feita.

Precisamos enxergar não só os defeitos nos outros, que Plutão em Capricórnio pode trazer, mas os defeitos em nós e todos fazerem a sua parte.

Pois não adianta apontarmos o dedo para o outro: “Você tem que se transformar, você é egoísta”. E o seu egoísmo? Você está vendo o seu egoísmo, está o transformando? Pois é fácil dizer que o outro é egoísta, mas às vezes ver o seu egoísmo não é tão fácil.

Quando chegar o Plutão em Aquário vai ser pedido uma maneira de ajudar as pessoas. Todos vamos ter que trabalhar isso quando Plutão entrar em Aquário.

E essa é uma geração muito preparada para essa visão mais “do todo” de não pensar só em si, que seria o Plutão em Leão, que é o Signo oposto de Aquário.

Plutão em Aquário – Importante

Se você não sabe em que Signo está o seu Plutão, como então você vai saber? Fazendo o seu Mapa Astral.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja com Plutão, na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão em Aquário – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook